[AJUDA] - Ardamax

Started by lostph, 22 de February , 2007, 10:55:40 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lostph

Bom pessoal é o seguinte ...

To com o ardamax aki em casa to tentando registra ele fala que a chave foi ativada mais naum retira a opção de registro ...

outra coisa tbm, eh que naum tem a opção de criar server ...
eu configurei pro meu e-mail da yahoo, mais jah chego uns 10 log's com SS, mais somente do meu pc...

será que alguem poderia me ajuda como eu passo pra criar o server do ardamax.

e se possivel como deixa indetectavel, estou usando a opção do Filzip+ Beast , mais se alguem souber uma melhor eu agradeço.

boomm pessoal é so isso.

Grato!

OBS: eu não quero que o MEU LOG chega no meu e-mail eu quero que o LOG da vitima chegue no meu e-mail ;)

lostph

so complementando a opção que eu digo naum ter eh a "Engine Builder"

lcs

bom velho

1° o srdamax ja eh detectado por quase todos ou todos os av´s
2° tem milhôes de topicos falando sobre configuração e instalação do ardamax,
3° Acho melhor vc remover o ardamax e instalar novamente pois provavelmente deve estar com problema..

falooww em relação a citação n° 2 naum leva mal naum so que eh o melhor pra vc,tipo ninguem gosta de postar 20 X a mesma coisa..
Pra que viver sem sentido.

infolobo

Quote from: "lostph"Bom pessoal é o seguinte ...

To com o ardamax aki em casa to tentando registra ele fala que a chave foi ativada mais naum retira a opção de registro ...

outra coisa tbm, eh que naum tem a opção de criar server ...
eu configurei pro meu e-mail da yahoo, mais jah chego uns 10 log's com SS, mais somente do meu pc...

será que alguem poderia me ajuda como eu passo pra criar o server do ardamax.

e se possivel como deixa indetectavel, estou usando a opção do Filzip+ Beast , mais se alguem souber uma melhor eu agradeço.

boomm pessoal é so isso.

Grato!

OBS: eu não quero que o MEU LOG chega no meu e-mail eu quero que o LOG da vitima chegue no meu e-mail ;)

Bom amigo! Acho que difícil mente vc vai conseguir algum log de outros pcs usando o yahoo.... kra vc tem q criar um e-mail primeiro nestes servidores rale... geralmente os tipo yahoo e hotmail bloqueia... não entendo muito bem do assunto, mas a versão 2.7 do ardamax... pra criar o serve basta clicar na opção de remove-lo... pra isso só clicar com o botão direito em cima do símbolo que aparece na barra perto do relógio... bom se tiver duvida na configuração ainda fala que eu monto um tutorial com fotos... e posto aki no site ... bom se o fórum permiti fotos eu sou novo aki... eu freqüentava o invasão, mas como esta fora do ar.. resolvi experimentar o fórum e... pra mim surpresa tem muita coisa boa... geral aki me trata super bem... da msm forma que no invasao... mas qualquer coisa só falar vlw fuiii abraços .
NÃO TENHO DONO! SOU LIVRE E NÃO PERTENÇO A FÓRUM ALGUM... MINHA BUSCA É PELO CONHECIMENTO E NÃO POR NOME!

lcs

bom fiquei estava com disposição entaum fiz um tuto pro nosso amigo ai, fica como redmissão pela falta de paci~encia..

Espero que sirva de auxilio, e que nenhum doido mais pergunte sobre isso..

lcs

infolobo

Lcs... desculpa, mas as imagens não estão aparecendo!!! Se não for pedi de mais tem como arrumar???
Eu tb vi logo abaixo que vc disponibilizo um link pra baixar as imagens.... mas poxa !!! não fica com raiva kra...
Eu sou meio bolado com este tipo de coisa... na verdade a maior arma da galera hoje me dia é a "engenharia social"
se tive falado alguma besteira pesso desculpas...  :-X abraços vlw...
NÃO TENHO DONO! SOU LIVRE E NÃO PERTENÇO A FÓRUM ALGUM... MINHA BUSCA É PELO CONHECIMENTO E NÃO POR NOME!

lcs

Bom amigo infolobo, poderia ateh ficar ofendido com essa sua afirmação, pois ja disponibilizei mto material para dowload pra galera etal, eh o seguinte a sua duvida eh ate sadia,pois eu mesmo sempre que baixo algum conteudo sempre passo antivirus, aki do forum usualmente eu não passo, dada a minha confiança e por nunca ter tido problema e tal, eu so coloquei o link do meu servidor,pois qdo postei as imagens eram para aparecer no forum,so que sempre tenho problema com essa opção de colocar imagens, qdo vc acessar o link que indiquei sera aberta uma janela no seu navegador listando os arquivos naquela pasta do meu servidor,que eh do terra, ai vc abre as fotos no formato gif, seria igual a vc clicar em qualquer imagem de qualquer site, so que no formato lista do ftp.. fallowww..

infolobo

Quote from: "lcs"Bom amigo infolobo, poderia ateh ficar ofendido com essa sua afirmação, pois ja disponibilizei mto material para dowload pra galera etal, eh o seguinte a sua duvida eh ate sadia,pois eu mesmo sempre que baixo algum conteudo sempre passo antivirus, aki do forum usualmente eu não passo, dada a minha confiança e por nunca ter tido problema e tal, eu so coloquei o link do meu servidor,pois qdo postei as imagens eram para aparecer no forum,so que sempre tenho problema com essa opção de colocar imagens, qdo vc acessar o link que indiquei sera aberta uma janela no seu navegador listando os arquivos naquela pasta do meu servidor,que eh do terra, ai vc abre as fotos no formato gif, seria igual a vc clicar em qualquer imagem de qualquer site, so que no formato lista do ftp.. fallowww..

Poxa vei!!! desculpas ai kra... :-\ não era a minha intenção ofender vc... além do, mas tu ta sempre me ajudando aki no fórum... eu q sou cismado msm com estas parada... mas uma vez peso desculpas vlw