2 Anos de DK

Started by DarkGenesis, 23 de February , 2007, 12:10:27 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

NetKiler

Parabens a toda equipe do Darkers !!!

Eh, o forum ta cada ves melhor, pena quase não ter tempo pra frequenta-lo...  :(

Quote from: "Rooh"
Quote from: "Nêmesis"Woww .. eu lembro tbm até hoje desde a primeira vez que entrei no darkers (darkers.cjb.net) ..
fazia muita palhaçada nakela epoca :P
mais realmente, o darkers é muito foda (:
e parabéns pelos 2 anos é claro !

;****

Pode crer... também sou dessa época.
Lembro que tinha Elite dos Grupos Amitivylle, Lostmind, etc...
Velhos tempos....

Otima epoca aquela, deu saudades daquela epoca agora... a galera ta quase toda inativa ou sem tempo...

lcs

E vida longa pro darkers, ai galera esse é a unica comunidade com qual até hj me identifiquei e passei mais tempo e maior dedicação, graças a todos os membros e ao modo de funcionar do forum..

fallowww
Pra que viver sem sentido.

darknesshack

Tem + ow- 1 ano que estou por aki, era mas ativo porém o trabalho me deixa um pouco ausente, mas fiz muitos amigos no DK que tenho até hoje aprendi muito sobre esse mundo fabuloso e aprendo cada dia +, Parabéns a todos os moderadores, Administradores e a todos que contribuiram para que o DK se tornasse o que e hoje, e que continue crescendo a cada dia que se passa! Abraços a todos!

Darknesshack [#ETT]
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

mrx

Opa, que otima noticia..

tamo aqui, sempre firme.. com um otimo conteudo, otimos Users e Otima Staff..

parabens para todos que compõe o darkers  ;)

Voltando a ativa. ;P

anakim

lembrei hj , qd entrei nao sacava d nada, hj em dia nem mexo mais com mt coisa q eu achava q era inovador, hehe bons tmps qd eu era um mero user.
Why use Windows? If I have the door ;-)

Anonymous

Eu ainda EXISTO

akepekopakepkapekapkeapKEPa
Aweeeeeeee 2 anos é?
Kd as camisetas?
HEHEHE

HadeS

Pô, Darkers fez aniversário e eu nem tava aqui. =(

Eu cresci nesse fórum, aprendi muito aqui. Ele que me motivou quase que 100%.

Com certeza muitas pessoas fazem MUITA falta aqui no Darkers, uns mais da antiga, que pararam faz tempo, como por exemplo o QuruS, o Quak2 que parece que tá voltando agora, outros que pararam mais recentemente, como por exemplo o Shady, locator.dll, o Morte137.

Como o whit3_sh4rk disse, o Darkers lá com o .cjb.net, phpBB legalzinho, era mais uma família, mais simples. Bons tempos...

HadeS

Anonymous

Quote from: "HadeS"Pô, Darkers fez aniversário e eu nem tava aqui. =(

Eu cresci nesse fórum, aprendi muito aqui. Ele que me motivou quase que 100%.

Com certeza muitas pessoas fazem MUITA falta aqui no Darkers, uns mais da antiga, que pararam faz tempo, como por exemplo o QuruS, o Quak2 que parece que tá voltando agora, outros que pararam mais recentemente, como por exemplo o Shady, locator.dll, o Morte137.

Como o whit3_sh4rk disse, o Darkers lá com o .cjb.net, phpBB legalzinho, era mais uma família, mais simples. Bons tempos...

HadeS

Hááá meu brother Hades, falou tudo irmão.
"BONS TEMPOS AQUELES" reunia a galera (familia) e discutia altas parada, nossa irmão SAUDADES pacas daqueles tempos sabe ^^
Era uma familia realmente, mais dai como tudo que cresce sempre tem uma cobra maléfica fica ruim, por consequência bons e altos entenderores da Arte se vão.

Darkers obrigado por tudo!

locator.dll

2 anos de muito trabalho e muita dedicação..

Não estava aqui no aniversário, mas nunca me esqueci deste fórum..

Só pelas pessoas que conheci aqui, o Ðarkers deveria ser eterno..

Parabéns!

@quak2

Quanto tempo mano! ;D

vlw

locator.dll

anakim

nossa foi aki q aprendi mt, bons tmp, a galera da antiga alguns sumiram, eu penso nossa qd entrei nesse forum, eu me descobri, aprendi mt, mts amizades, parabens. apesar d tudo!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)