Desafio Red Hat dá prêmio de $ 20 mil

Started by ne0h_, 28 de February , 2007, 07:44:07 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ne0h_

Desafio Red Hat dá prêmio de $ 20 mil

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007 - 16h57

SÃO PAULO - A Red Hat, produtora de software open source, lança o Desafio Red Hat para estudantes universitários do mundo inteiro.

O objetivo do concurso é descobrir talentos e disseminar o uso das tecnologias de código aberto por meio de soluções e idéias inovadoras.

Equipes de três a cinco estudantes serão desafiadas a resolver um problema relacionado ao negócio da Red Hat, que será apresentado no dia 12 de março. Os participantes terão até 25 de março para apresentar o melhor plano de negócios para solucionar a questão.

No Brasil, as inscrições vão até 11 de março. Os vencedores recebem um prêmio de 20 mil dólares, e a possibilidade de fazer estágio na sede da Red Hat, nos Estados Unidos.

Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no endereço www.redhatchallenge.com.

Lucia Reggiani, da INFO

FONTE:http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022007/28022007-14.shl
"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." (Nietzsche)

"A matemática, talvez a ciência mais exata que existe, explica a desigualdade social: Nos é ensinado primeiro a somar do que a dividir."

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Provérbio Chinês)

insanity

Se eu estive começado a mecher com red hat, a inves do slackware, eu participava, e outra se eu arrumasse mais 3 pessoas ;)