Trojan para capturar senhas. UOL, IG, Orkut, SMS, etc.

Started by eb0x, 01 de March , 2007, 03:27:16 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

eb0x

Estou com uma grande duvida aqui. É o seguinte com a onda dos famosos trojans de banco resolvi surfar junto com eles.
Similar a estes trojans, alguns bem feitos outros nem tanto e outros ridiculos, estava querendo saber como faço para que quando meu trojan for executado ele reconheça o que foi digitado como url e abra apenas o programa em cima da do browser cobrindo a lugar da senha ( uma janela flutuante ) e que ao mesmo tempo reconheça a resolução ativa para ficar exatamente em cima do lugar da senha original e claro depois de digitar fecha-se me envia os dados.
Tem como me ajudarem ?
Vejo tanta gente falando de seus trojan e tudo mais, mas com funções simples e ninguem tendo coragem de perguntar sobre como fazer alguns truques para um programa melhor .

Espero ajuda

format pro C's

Quicky

Olha, não sei te dizer bem porque não programo faz tempo.. mas será que essa idéia é a melhor? pq tipo.. nem sempre um campo vai está no mesmo local, tem vários fatores, a resolução, as toolbars que o usuario usar, o browser e etc..
Just Me...

Fvox

Você teria vários problemas como o Quicky falou.

Mas para isso, não seria melhor usar pharming?

Bem menos complicado...  ::)
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

eb0x

Pode ate ser ... mas estava pensando em um programa para por exemplo. O orkut, sempre que vc entra os campos estarao no mesmo lugar, ou seja, lado direito. Se eu tiver como o programa para captura enxergar a url reconhecer e a resolução abrira bem em cima do programa. É isso que penso.
Serviria tb para outros tipos de url, depois que ele reconhece abriria o programa para site especifico.

format pro C

lcs

Pq não usar um keylogger, com suporte a screenshot´s,msn loger e etc. vem muito mais informações, pois geralmente os user usam uma unica senha para varios serviços.
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

widows api

setwindowposition
getsystemmetrics
getwidowtext

mais alguma coisa :)

Hacker Xtreme