forum-invasao.com.br h4ck3d

Started by Anonymous, 22 de April , 2007, 02:12:43 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

insanity

Quote from: "bironet"kkkkkkkkk Não é possivel que robaram tudo kaka mas vem k esse nome lá é conhecido ! INSANITY ? caro colega  IS YOu ?

lol

os caras vejam a index, foi o agrarox q trocou a index uhahahuhaha
Quote from: "angra"quem ownou o forum fui eu -_-'

contei toda a historia em um outro forum

posso postar links de outros foruns aqui?

dei tres dias pra eles arrumarem a brecha

o souzadc me insultou e tal

pra provar q eu nao qria marketing, peguei no domingo pela manha mesmo

você esqueceu da parte que você deu uma de white hat e perdeu acesso uhahaha

aí lembra q de disse se você nao owna-se eu, eu ownava ? lol, entao logo depois eu consegui acesso novamente hehe,

e um outro amigo meu ( nao vou citar o nick ), estava com acesso tb, e nao queria falar ;P

Só que depois o angrarox, provou que era melhor que o souzadc e acabou ownando aquela merda ;P

lol

Anonymous

insanity, eu tentei explorar uma falha de stack overflow sem sucesso, nao sei pq acho q estava vulneravel, deve ter sido por causa do end. de retorno que estava errado

eu ia fazer o deface de qualquer jeito ate o sabado à tarde

e kra, no domingo pela manha o server tava mais protegido

dai eu pensei q nao ia ownar, mas acabei descobrindo como burlar o safe mode lol

insanity

Quote from: "angra"insanity, eu tentei explorar uma falha de stack overflow sem sucesso, nao sei pq acho q estava vulneravel, deve ter sido por causa do end. de retorno que estava errado

eu ia fazer o deface de qualquer jeito ate o sabado à tarde

e kra, no domingo pela manha o server tava mais protegido

dai eu pensei q nao ia ownar, mas acabei descobrindo como burlar o safe mode lol

lol, mais aquele IIS, estava mais bem configurado que um apache hehehe ;)

aí angra, como eu te disse, tem tantos admins naquela, coisa que eles chamam de forum que, tiram a index rapidamente ;(

uauhahahuah

lol

Anonymous

insanity

tem gente q ta falando q o admin é burro

se ele fosse, o souzadc nao teria como tirar a minha index de lá

mas por muito pouco mesmo isso nao aconteceu ;)

Anonymous

Quote from: "abobre"Angra

Mas me tira uma pequana duvida, se possivel claro !!

Vc ownou a servidor atraves de uma falha do w2k3, supostamente a "dns server rpc" ou atraves de alguma falha do fórum, algum bug do phpbb ?

Obrigado !

kra nao teve nada haver com o phpBB

a falha no server me permitia a entrada de arquivos maliciosos no mesmo

abobre

angra

Obrigado pelo esclarecimento !

Na minha duvida eu apenas queria saber se o ataque foi no forum, tipo atraves de algum bug do fórum ou se foi bug no servidor -w2k3 !

Mas de qualquer forma obrigado pelo esclarecimento !

Anonymous

Hahaha, bem lembrado insanity a hora que ele deu uma de white hat, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ashdiuashdiuashdu

kmrafa

tem q se ferra mesmo... não gosto do diogenes e cia..

souzadc era parcero das antigas...mais faz tempo que nao falo com ele..mais ainda aquele marcos flavio está lá sera? é pacaba

Nêmesis

Quote from: "kmrafa"mais ainda aquele marcos flavio está lá sera? é pacaba

Não está mais lá não, parece que ja faz tempo que ele saiu de lá =P

_Dr4k0_

oopa eu dei apoio moral..

e fui taxado de defacer tb HOEgOEgOGOe ame zuaram pra kralho por causa desse greetz ai..mais nem da nada
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

branco

QuoteConversei muito com o Angra pelo msn. A merda q todo mundo, inclusive o provedor, sabe que foi ele, quem eh ele etc.

A brincadeira pode virar um processo serio.

Eu por mim acho legal o fato dele ter avisado com antecedencia, mas poderia ter entrado em contato o servidor e ganho os creditos como profissional, sem prejudicar ninguem. O backup n se perdeu, mas pensem nos clientes fora do ar!

Deixo claro aqui que ele pode ser processado em 2 estados e tera q comparecer as audiencias devidas SE o laudo tecnico apresentado pelo provedor exija que a Fuctura tome as devidas providencias.

Por mim deixo como esta pq nao gosto de prejudicar ninguem.

Joilnson (Angra) pensa da proxima vez e fala comigo pq vc me conhece e sabe como sou.

by diogenes

eae sera que o angra nao usou um proxizinho ? xd
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

rog

lol

pelo jeito ninguem quer propaganda

no site invasao nao tem nada a respeito

ja passou de uma semana e eles nao foram capaz de colocar o forum no ar

os professores incompetentes, como vao ser os alunos

coitados

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

HadeS

Isso que dá sair colocando qualquer um de moderador... ¬¬

HadeS

locator.dll

Porque estão dando importância a isso?

É mais que óbvio que depois do ataque, eles se sentiram frustrados e agora estão tentando "desviar" o assunto principal..

Ninguém irá ser processado..

Enfim..

vlw

locator.dll

Anonymous

Uma coisa que acho interessante e que eles colocam as melhores materias para os alunos, e só pagando que se tem acesso, sendo que eles mesmo falam que "liberdade e não negar informação a quem precisa"...Alguem consegue comrpeender isso ?...

Outra coisa, o Forum tava muito desorganizado espero que eles comecem do "0", que seja uma coisa bem feita....Tava tudo desorganizado, quem invadiu se tiver "Apagado Tudo" eu agradeco, muito comentario e topicos idiotas, muitos Floods....