forum-invasao.com.br h4ck3d

Started by Anonymous, 22 de April , 2007, 02:12:43 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BRUNA

Quote from: "locator.dll"Porque estão dando importância a isso?

É mais que óbvio que depois do ataque, eles se sentiram frustrados e agora estão tentando "desviar" o assunto principal..

Ninguém irá ser processado..

Enfim..

vlw

locator.dll
Isto nao vai dar em nada, lembro que o admin neosecurity do forum neoteam  copiava descaradamente  o forum h4ckyou, e fez o maior tititi e  que iria me processar e mais blá blá  hj o forum dele é uma lastima, a proposito até hj tenho acesso ao forum do tio neo.

O Mundo Hacker foi outro que mexeu com quem não devia  e hj ja era.
Resumo da ópera o Fuctura vai continuar e  lá no Invasao tem muitas pessoas  legais como a Luzinha por exemplo.

locator.dll

BRUNA lembro disso do NeoTeam, na altura apoiei sua atitude..

Quanto ao MH nunca soube quem fez tal acto, também nunca tentei me informar..

vlw

locator.dll

insanity

Angrarox, vacilou em deixar os caras saberem tudo sobre ele ;(

mais nao vai dar em nada, acho que nao tem muitas provas para icrimina-lo hehe, vamos ver os proximos capitulos hehe

neosecurity e suckz

cecla

lol

ja me esperava um atitude dessa de alguem quanto ao Invasão ... odeio esses caras que querem ganhar dinheiro em cima de 'técnicas hacking' ... apesar de estar inativo estou acompanhando tudo por fora ... oberserver ... rsrsrs

quanto ao forum do neo ele queria fazer uma area vip que durante algum tempo tive acesso. que nao tinha conteudo algum ... e ainda queria cobrar rsrsrsrs ...

quanto ao invasao ... me fala uma coisa ... eles tinha servidor proprio??? que lixo ... na boa ... eu sei como é dificil manter um servidor levantado sem ter problemas .... e digo ... melhor deixar pra quem entende ... tipo uma empresa especializada ... pelo menos voce sabe que tem o respaudo em caso de apagar as coisas ...

mas enfim ... eh isso ai ... tomara que invasao nem volte mais ... souzadc eh um nerdizinho qualquer ....

rsrs

sem mais ...

Ðark$pawn

Já passou da hora... Blocked!!!

Na minha opinião, não nos interessa invasões de outros fóruns... ;)