vlw ae em equipe darkers!

Started by thorking, 24 de April , 2007, 01:15:02 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

thorking

o  provedor faz backup diario estou esperando a restauração. Não tive intenção de culpara  equipe do darkleers acontece qeu entraram no painel admin e mudaram as configurações da index do forum com ownado equipe darkers entenderam?

não necessariamente aos moderadores e admins pois conheço a um bom tempo e confio em casda um pelo menos os que tenho no msn.

come eu disse no meu manifesto quem sou eu pra ficar chateado por um deface no meu site se eu emsmo já fiz centenas de defaces.

não excluiram o bd não e sim os topicos 1 por 1 vi nos logs

infelismente trabalho na velox e sou digamos de um setor que tem acesso a varias arease é questão de tempo até chegar ao cara!

se fosse somente o deface não ligaria mas apagar os topicos vcs tem que concordar comigo que não foi ação de um deface? sejam sinceros consideram ele com um hacker ou deface?

desculpem se passei a inten~ção de estar culpando a admin do forum em si o que quiz dizer que infelismente é alguem daki devido a colocar ownado equipe darkers.

estou esperando o back só  que os caras são um pouquinho devagar sabe!

to chateado não bola pra frente tamos ae !

eu cheguei até a enviar um tempo atras uma mp e e-mail pro darkgenesis sugeruindo parceria com esse site aki mas não obtive resposta.

abraço a todos aki!

Anonymous

Nossos sites estarão sempre como alvos,
sempre alguém vai querer owná-los.

Um cara já invadiu meu site usando uma SEing que era aplicada antigamente no HPG,
eu conheço o cara que fez isso e dei os parabéns a ele porque não apagou nada.

Oque foi feito no Force Hacker foi um ato de puro vandalismo, e o autor se mostrou no mínimo amador.
Ele tem os méritos dele pelo oque fez, mas nunca terá o respeito.

thorking

ao contrario do angrarox que foi elogiado por todos esse nem se mostrou de tanta vergonha!

pensou qeu fosse ser aplaudido sendo que a recepção foi inversa!

tenho pena dele! coitado!

lcs

Lamentável, o cara não teve competencia suficiente para manter o server dele seguro e vem chorar aqui, outra num me interessa aonde vc trabalha, e se trabalha deveria ter vergonha na cara, po cara fizeram um deface em ti e tu ta chorando,. tem que apagar tudo mesmo, pra aprender a implementar segurança de verdade..
Pra que viver sem sentido.

locator.dll

Vou ser sincero, usar o nome do Ðarkers para atacar seja o que for, não está sendo correcto..

Pois quando se associa Security Ðarkers não é apenas os seus membros, e sim a administração, o que suja o nome deles além do facto de eu não acreditar que eles estejam envolvidos..

Quanto ao "ataque", se é que pode ser considerado um, foi algo "engraçado", pois entrar com a conta de um Moderador e começar a apagar todas as msgs/topics é algo de muito lamer.. (no comments)

@thorking

Tenho grande respeito por você, e acho que deveria descobrir quem foi, em vez de acusar directamente o pessoal do DK..

vlw

locator.dll

bironet

É acho que já passou da hora de acabar com essa discursão
acho que ta claro que a administração não tem nada haver
com esse "deface", então ficaremos aguardando a descoberta
do culpado e pronto. Chega de chorumelas por um simples
"deface.ini", chega de flood.

OnlyOne

Quote from: "thorking"infelismente trabalho na velox e sou digamos de um setor que tem acesso a varias arease é questão de tempo até chegar ao cara!

vc acha mesmo q a pessoa q fez ta preocupada com isso ? agora , digo uma coisa , nao concordo com nenhum deface , acho q isso  e perda de tempo , nao elogio ninguem por isso , pq acredito q nao e em um deface q se ve a capacidae da pessoa , mas a partir do momento q vc tem um site / forum etc , vc ta sujeito a isso

entao aguente
No céu toca Joy Division

whit3_sh4rk

[thorking]
Lhe enviei uma MP..

[]s