Dúvida Recuperação de Dados

Started by Anonymous, 29 de April , 2007, 01:48:42 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Olá!!

Bom meu hd foi formatado sem meu concentimento e nele tinha dados importantes para min, então eu gostaria de saber como eu poderia recuperar esses dados, e se for por meio de programa teria algum link a disposição???

ATT

Anonymous

Active File Recovery Pro v7.1 build 901

Active@ Arquiva Que Recuperação é uma utilidade do software poderosa, projetado para restaurar sem querer arquivos e listas, está perdido ou eliminar de teu sistema Do Windows. Permite você para recuperar arquivos que estão eliminados do Recycle O Lata De Lixo, assim como eliminou depois de evitar o Recycle Lata De Lixo e permitir você para recuperar dados depois de formatting ou perda de divisões. Active@ Arquiva A Recuperação vontade também que arquivos que têm estados do undelete perdem por danos, vírus ou destruição do lista. O passeios duros em minutos do computador dos exames da utilidade e todo arquivo das exposições que podem ser recuperaram.

Active@ Arquiva Que Recuperação pode ser instalado ligado e correr de um disquete, para que o risco de de gravar em cima de teus dados estão minimizados.
Active@ Arquiva A Recuperação ajudará você para restaurar os dados de residir em passeios duros ou frouxo dirigir formatted em qualquer dos sistemas do arquivo seguintes:
• FAT12
• FAT16
• FAT32
• NTFS
• NTFS5

Trabalha sob todos sistema operacionais do família Do Windows:
• Windows 95
• Windows 98
• Windows MIM
• Windows Nt
• Windows 2000
• Windows Xp
• 2003 Do Servidor Do Windows

Active@ Arquiva A Recuperação suportes:
• IDE, ATA, passeio duro DE SCSI e disquetes
• Danificado ou eliminado A INCURSÃO reconstrução virtual (0-da-incursão, 1-da-incursão, 5-da-incursão, Envergadura)
• passeios de sized grande
• Nome Do Arquivos Compridos e (inglês-do-não) do língua local nome do arquivos
• Recuperação de comprimiu, fragmented e encrypted arquivam em NTFS
• Descobrimento e recuperação de eliminou ou danificou arquivo divide
• Salvando o exame resultados à armazenagem e eles abrindo mais tarde
• Eliminado arquivos filtrados, exija ou nome do arquivo parcial procura
• Imagem Do Disco criação e de restaurar

Arquivo Ativo Recuperação v.7.1.901 Incl.Key-ARN

Tamanho: 2.6 MB
Link: http://rapidshare.com/files/28502854/Ac ... overy_.rar
RAR PAss: www.2baksa.net

#phobia

burns, além desse programa que o killer postou, existem vários outros que desempenham tal função, tais como: Ontrack Easy Recovery , Recover My Files, Restoration, GetDataBack for NTFS, R-Studio e por ai vai...

Pode dar uma pesquisada que vai achar tranquilo, isso não é difícil.

Flw!

Anonymous

obrigado pela ajuda de todos!! vo da uma olhada