[Ajuda]Modem sm56 no Linux

Started by Be.Cool, 13 de May , 2007, 01:18:39 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Be.Cool

Ola galera, eu já instalei o kurumin e o mandrake aki no meu pc...
porem eu nao consegui instalar o modem...
eu uso conexao discada, o modem é motorola sm56 speakerphone
eu ja tentei uma par de tutorial da net e sempre da errado!!!
autalmente eu uso o kurumin 5
se alguem souber como instalar eu agradeco!!!!

A sabedoria está em suas mãos

Anonymous

Cara no http://www.clubedohardware.com.br ou no http://www.guiadohardware.net/ você encontra informações a respeito pelo que me lembro quando instalei tive de baixar um Drive para ele, ai eu compilei utilizei algumas configurações la, mas eu encontrei nestes 2 sites ai o melhor http://www.guiadohardware.net . Pesquisa la ,  ;D .

Be.Cool

vc tem o driver????
se tiver passa ai o link!
vlw

Anonymous

Não apaguei ele, pois as versões recentes tipo 6.0; 7.0 ja tem incluido, e são mais faceis de instalar. Mas procura nos sites que passei que vai encontrar.  ;)

Be.Cool

as novas versoes do kurumin tem esse drive????

Anonymous

Amigo vou dizer de novo, seguinte pesquisa nos sites que te passei leia sobre o assunto, ai tera uma visão maior sobre o assunto, ai vai entender do que estou falando, e que de tando o pessoal reclamar do SM56 ele tentaram aperfeiçoar so não sei se obtiveram sucesso.

Leia sobre o assunto, leia mesmo, tipo no comeco e chato mesmo...hihi  :D Mas na hora que conseguir...hihi

sTunTzZ

esse topico é antigo + vou postar assim msm... eu tb to com esse problema... be cool tenta instala o biglinux axo que ele vai ter o driver.... vou ver se instalo esse fds....

Be.Cool

[sTunTzZ]
Obrigado pela sugestão.
Mais agora eu só uso o Live CD.
fui.

lcs

Veio eu aconselho a tu naum usar linux e discada eh um porre para fazer o modem funfa.. isso eh trampo para programador e dos ferrados..

fallow
Pra que viver sem sentido.

Be.Cool

è vei o ...
Net discad <> Linux
Como eu vi um vez aqui no forum, se você quiser usar o Linux, assine uma banda larga ;D
senão use um LIVE CD para poder brinacar com ele
pois não vale apena instalar no hd um SO que não funfa na net.

fui.

sTunTzZ

eu achei umas coisas tao legais no linux mas esse negocio da discada nao combina com linux me dexo triste :s

meu amigo do curso de hardware ja testo 2 modems diferentes e ainda nao conseguio..acho que vou procurar mexer com as coisas boas do linux e eskecer as coisas ruins ^^

Be.Cool

Quote from: "sTunTzZ"eu achei umas coisas tao legais no linux mas esse negocio da discada nao combina com linux me dexo triste :s

meu amigo do curso de hardware ja testo 2 modems diferentes e ainda nao conseguio..acho que vou procurar mexer com as coisas boas do linux e eskecer as coisas ruins ^^

Infelismente o Linux ainda tem essa deficiencia.
Mais porem da pra você criar bastante coisas utéis nele offline.
O linux é uma caixinha de surpresa que cada vez que você abre aprende uma coisa nova.
Se diverta com ele e tenta aproveitar o maximo do que ele pode oferecer  :D.

fui.