Lula vai privilegiar o Linux, nao dará espaço para Windows.

Started by Otsego, 15 de May , 2007, 12:48:51 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Otsego

O governo Lula vai privilegiar o sistema livre Linux e nao dará espaço para que softwares como o Windows entrem na competiçao nos projetos de inclusao digital nas escolas, confirma hoje o jornal Valor. Isso significa recusar a proposta da Microsoft de pagar somente U$ 3 por um pacote que inclui o Windows e o Office - um desconto de 99% em relaçao ao preço normal dos produtos - "Vieram aqui e chegaram a oferecer o Windows até de graça. Mas essa possibilidade nao existe. Só usaremos software livre" - diz ao Valor José Luiz de Aquino, da assessoria especial da Presidência. Com noticiario do Filtro, newsletter distribuida pela revista Epoca.

java_aly

Na verdade tava
demorando....
Depois que for constatada
a tamanha economia que essa decisão
vai trazer, eles vão se arrepender de
não terem migrado pro LINUX antes!
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

#phobia

Finalmente esse Lula "deu um peido que cheirou!"   ^^

É bom que o povo já vai acostoumando com o Linux...
Bye bye Ruindows!!!   :P

Tio Bill sobrou igual jiló na janta nessa!  rsrs

Vlw!

rog

realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

lcs

Sei la galera eu imagino o estrago que essa decisão pode causar na economia e no mercado de trabalho, acho que deveria ser dividido essa demanda entre linux e windows.
fallow
Pra que viver sem sentido.

branco

daqui a pouco o bill gates vai dar um mansalao pro lula usar windows..
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Otsego

eu admiro a decição do Lula mas,

o tio bill... vai molhar a mão dele com certeza.... no final dá Windows  :'(

Nêmesis

Me parece que agora o linux está começando dominar mais do que o windows .. inclusive no meu trabalho a gerente veio me falar que a partir de tal dia todos nós vamos migrar para o linux ... interessante isso .. eu particulamente gosto do windows, gráficos bonitos (aehuuhuae) e talz. podem falar o que forem de min mais nunca fui invadido e muita gente ja fez de tudo e não conseguiu invadir meu ruindows =P

talvez eu goste mais do windows seja até porque eu não tenha muito experiencia em linux, más vamos ver daqui pra frente .. rsrssrs

mrx

Isso vai acontecer em breve, tem o meu apoio  ;)

sempre usei Windows, mais no momento to usando o Linux e estudando sobre ele

em segurança, Linux é perfeito...

abraços..

Voltando a ativa. ;P