Ares Galaxy 2.0.9

Iniciado por Dark.BS, 22 de Maio , 2007, 02:24:44 AM

tópico anterior - próximo tópico

Dark.BS

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece busca rápida a uma enorme quantidade de arquivos. Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais.

Você pode gerar links dos seus arquivos e enviá-los para os amigos com facilidade. Quando estes links são acionados, o Ares automaticamente faz a busca do arquivo correspondente e começa o download. Seu player permite pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Através do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Escolha também a configuração de idioma desejada entre 11 línguas disponíveis, inclusive o português.

No fórum do software você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.

link para dowload :  http://baixaki.ig.com.br/download/Ares-Galaxy.htm

abraço... 8)

Anonymous

caro amigo ele pode ser tudo isso mas tb é otimo em liberar vírus devo muita coisa ao ares, principalmente uma formatação , que é sempre muito chata, pois alguém se instalou nele e dominava tdo  dele. foi um horror não quero ver esse tal de ares nunca mais valeu!!!

Dark.BS

olha bianca um computador com internet com qualquer programa vc sempre estara sujeito a pegar virus ou algum spy indesejavél...tudu q envolve internet é assim...
o programa pode ajudar nesse aspecto  em alguns casos mais ah muito tempo q eu usso e nunka tive problema...
abração... 8) 8)

Reeves

só por acrescentar
na boa
ares + karpersky anti-hacker não da
a cada 2 segundos registra atack UPD
é um saco
e se algum pc da rede interna tiver baixando pelo ares
o kasper AH bloqueia a macna da rede
:P
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX