Black Rose

Started by OnlyOne, 06 de June , 2007, 11:06:50 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rodweb

e se ativar o servidor e desativar, não da pra mudar a porta
 ;)

OnlyOne

estarei fazendo pequenos ajustes , hehehhehe

Quote from: "rodweb"e se ativar o servidor e desativar, não da pra mudar a porta
 ;)

hehehe , realmente nao , pra mudar so fechando o programa , o objetivo e nao ficar mudando de porta toda hora , isso nao sera modificado
: Janeiro 08, 2008, 07:36:56

UPDATE

mudanças a nivel de programação , alguns BUGS corrigidos e alguns pedidos atendidos , se por acaso alguem achar outro erro , favor me comunicar certo ?

isso ae !!!!!!!!!!!!!!!!!!

novo Link :
http://www.4shared.com/file/34723525/1a ... kRose.html
No céu toca Joy Division

#phobia

Aew velho!

Muito bom!!!!!
Agora lista os arquivos que estão em pastas...
Muito mais arquivos para down! :p

Mas..
Ainda tenho mais algumas questões/sugestões:
1- Não poderia colocar como um diretório ftp por exemplo mesmo não? com as pastas e tudo.. ficaria mais organizado.
2- Por que só pode escolher o diretório pra salvar na unidade C:? Eu quero salvar na D! huahauahaua xD

Bom, não estou querendo ser folgado, já está bom, só de listar conteúdos de pastas já ta ótimo, mas ficaria melhor! ;)

Vlw!

NetKiler

Muito bom! já estou compartilhando umas musicas ;)

Vlw!
[/quote]

Concordo, o programa já esta muito bom mas, se for possivel fazer isto,  ficaria bem melhor e mais organizado  ;D

OnlyOne

Quote from: "#phobia"1- Não poderia colocar como um diretório ftp por exemplo mesmo não? com as pastas e tudo.. ficaria mais organizado.

Inviavel

Quote from: "#phobia"2- Por que só pode escolher o diretório pra salvar na unidade C:? Eu quero salvar na D! huahauahaua xD

Atendido

esta e a versao final de Black Rose , pelo menos por hora , a estrutura nao sera modificada apenas erros serao corrigidos

isso ae !

hehehehe

download : http://www.4shared.com/file/34723525/1a ... kRose.html
No céu toca Joy Division

#phobia

1- Inviável!
Por quê? Nem fazendo uma forcinha... xD
:)

Slinack

Putz.

Estava tentando compartilhar com esta última versão mas deu um erro aqui.
Eu e meu amigo apertamos o ativar servidor e o programa ficou processando... Eu fui na aba busca e cliquei no botão mas apareceu esta mensagem:
"Servidor Desativado", sendo que eu tinha clicado pra ativar...
(Os dois estavam logados numa mesma rede pelo hamachi)

Tem como resolver?
: 30 Janeiro 2008, 13:07:01EDITED:

Demorou bastante pra carregar...
Mas finalmente apareceu uma mensagem de ativação...

Mas agora eu tenho outra dúvida.
Quando fui olhar a minha pasta de músicas que estava compartilhando vi que todos os espaços nos nomes das músicas tinham sido substituídos por underlines...
Sei que isso foi feito para poder compartilhar as músicas sem dar erro, mas quando fechar o programa volta ao normal?

#phobia

Volta ao normal não Sli! ;D

Bye!

Slinack

Pô, então seria bom se desse um upgrade no programa... (:

Aí, ao fechar o programa voltaria ao normal...

Só mais um detalhe que poderia melhorar... (ou melhor... dois!)

- Ao terminar de fazer o download da música você tem que manualmente remover... Ela poderia sair automaticamente, não?

- Seria possível fazer mais de um download por vez? (:

Valeu ;)

rodweb

Esqueci de postar sobre esse detalhe dos espaços virarem underline, como disse ao #phobia, complicou minha lista de reprodução do iTunes =X

Seria bom fazer isso que o Slinack falou...

OnlyOne

Quote from: "Slinack"Putz.

Estava tentando compartilhar com esta última versão mas deu um erro aqui.
Eu e meu amigo apertamos o ativar servidor e o programa ficou processando... Eu fui na aba busca e cliquei no botão mas apareceu esta mensagem:
"Servidor Desativado", sendo que eu tinha clicado pra ativar...
(Os dois estavam logados numa mesma rede pelo hamachi)

Tem como resolver?
: 30 Janeiro 2008, 13:07:01EDITED:

Demorou bastante pra carregar...
Mas finalmente apareceu uma mensagem de ativação...

Mas agora eu tenho outra dúvida.
Quando fui olhar a minha pasta de músicas que estava compartilhando vi que todos os espaços nos nomes das músicas tinham sido substituídos por underlines...
Sei que isso foi feito para poder compartilhar as músicas sem dar erro, mas quando fechar o programa volta ao normal?

estranho , a ativaçao costuma ser automatica ....... mas as dicas de vcs serao analisadas , eu comunico as mudanças ... hehehe
: Janeiro 30, 2008, 04:15:25

UPDATE

* implante de skin

* permissao pra vc mudar de porta sem ter q fechar o soft

* inclusao do botao "voltar" pra navegar melhor pela shell

* renomeia seus arquivos qaundo vc fecha ou desativa o servidor , voltando ao nome original

* alguns trechos de codigo aprimorados

duvidas , erros ou sugestoes , entrem em contato

http://www.4shared.com/file/36706325/c4 ... Rose2.html

OnlyOne
No céu toca Joy Division

#phobia

Aewww!

BlackRose update r0x!

Simplismente fodástico, agora não tenho mais nenhuma reclamação por enquanto, só elogiar mesmo!  ;D

Para aqueles que tiverem milhões de arquivos renomeados como eu, para corrigir isso, ative o servidor na pasta onde estão os arquivos 'estragados' e depois desative.

Como o Only concertou isso, então quando você desativar, ele vai corrigir automáticamente o nome que estava estragado pela versão anterior do BlackRose!

Vlw Only! :-*

Slinack

Faço minhas as palavras do #phobia e acrescento:

Design fodástico.  ;D

BiLL

Simplemente fantastico

only me um exemplo de um servidor pra mim colocar aqui, e uma porta

cara o programa ta com a cara do vista... hehe
: 03 Fevereiro 2008, 22:30:52Podiamos fazer um server so para o pessoal do DK o q vcs acham?

Slinack

@bilbytes:

Quote from: "#phobia"- Nossa Rede no Hamachi:

Rede: Darkers Network
Senha: darkerspass

Rede no Hamachi (: