750MB em 2MB - Super Mega Ultra Compactação

Started by DarkGenesis, 20 de June , 2007, 11:39:42 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

Tudo começou a um tempo atrás, quando o DarkSpawn disse ter um amigo dele tinha baixado um jogo que  quando compactado tinha 30MB e que quando descompactou ele tinha cerca de 650MB, fiquei meio na dúvido pois eu só creio vendo. he he he ;D
Tempo se passaram e hoje aconteçeu comigo.
Baixei o Windows Vista Lite, até ai tudo bem mas vejam só o tamanho do Arquivo.

2,71MB

Falei logo de cara .. "uahauhaua, lá vem vírus"

Pego e descopacto o pequeno arquivo e ai que vem a suspressa.

750MB

Alguem pode me dizer se já ocorreu isso também e que saiba qual é esse Super Compactador ou como eu posso fazer está façanha.

Anonymous

Creio que você esteja se referindo ao KGB, um programa de compactação que promete taxas de compresão absurdas.

Acho que é esse: http://baixaki.ig.com.br/download/KGB-Archiver.htm

Sobre esse mesmo arquivo do vista em 2mb tente executa-lo, algo me diz que estará corrompido...

Bom, boa sorte.

Anonymous

WinUHA é um programa para comprimir e descomprimir arquivos no formato UHA, um formato que promete o maior grau de compressão do que os populares ZIP, RAR etc.

É em si um GUI (interface de usuário) de UHARC, seu utilitário mãe, evitando-nos assim ter que utilizar o programa mediante a linha de comandos. Esperamos que nas futuras versões seja adicionada a capacidade de descomprimir outros formatos como RAR, ZIP e ACE; atualmente se limita a trabalhar com o formato UHA.

Em resumo, um utilitário excelente se seu principal objetivo é procurar um alto grau de compressão.

http://www.youswap.com/index.php?download_id=87d21d08-69c9-102a-9be7-00188b3d0e02
http://rapidshare.com/files/36617871/WinUHA_2.0_RC1_by_Mr.Bean_www.freebr.org.exe.html

caesar2k

@DarkGenesis: acredito que seja data binária repetida (um tanto de 00 por exemplo), daí você pode transformar 1GB em 5MB por exemplo. É normal fazerem testes assim, de compressão, pra ver de quanto é o 'overhead' da compressão.

#phobia

Seja la qual desses programas for, pode ter certeza que o cara que compactou deve ter um pc muito bom, pq demora muito!!!

Flw!

Anonymous

HE4D_H4X, demora quanto? exemplo de horas ou dias, pq se for horas acaba que compensando, pq vc demora para compactar exemplo, mais pode criar cds de backups com quase todo o pc, ou então para distribuir na net etc...

#phobia

nokiamg, eu não sei exato.

Já usei o KGB e o WinUHA, em ambos eu não esperei a compactação finalizar, pois estava demorando D+ !!!
Mas pra quem tem um pc violento é bom!  ;D

Isso ae!
Flws!

KEst

É não foi toda esta porcentagem mais vejam.
Um book que baixei em pdf.
Isto é normal?
São quase 90% a menos.

4,35 MB (4.569.741 bytes)
33,5 MB (35.164.283 bytes)

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Dark.BS

ehhh ÐarkGênesis isso é pra gente ver como nd e impossível na informática !!!
tbm não acreditei mais...
foi comprovaduu neh !!!
hauhauhau...

abraço... 8) 8)

Anonymous

Agora sim o povo apelou com compactação...
E quanto há... "nd e impossível na informática " -> Concordo plenamente
Mas como o "ÐarkGênesis" disse, "Achei que foçe virus" concerteza e bom duvidar hihi...
Vlw pelas respostas galera.

Reeves

pode crer, aconteseu comigo tbm
o Worms 4 Mayhem que upei aqui tem 130Mb
descompactando fica com 1GB
uhahuauhahuahuahuahauhuahaha

o programa usado é o  UHA
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Magrinho Loko

Quando era dono de fórum de warez, tinha um uploader na equipe que usava o KGB para compactar os arquivos, ele falava que demorava cerca de 12 horas para compactar 1 GB em meros 1.72 MB. Se vc tiver paciencia, consegue compactar muitas coisas para que caibam em um mero disquete de 1.44 MB.
Saudades do antigo Darkers.

locator.dll

Quote from: "Magrinho Loko"Quando era dono de fórum de warez, tinha um uploader na equipe que usava o KGB para compactar os arquivos, ele falava que demorava cerca de 12 horas para compactar 1 GB em meros 1.72 MB. Se vc tiver paciencia, consegue compactar muitas coisas para que caibam em um mero disquete de 1.44 MB.

E o tempo a descompactar também é enorme?

vlw

lcs

eu vi uma reportagem na info desse mes que alguns pesquisadores japoneses conseguiram colocar num cd 300 gb..
Pra que viver sem sentido.

Magrinho Loko

Quote from: "locator.dll"
Quote from: "Magrinho Loko"Quando era dono de fórum de warez, tinha um uploader na equipe que usava o KGB para compactar os arquivos, ele falava que demorava cerca de 12 horas para compactar 1 GB em meros 1.72 MB. Se vc tiver paciencia, consegue compactar muitas coisas para que caibam em um mero disquete de 1.44 MB.

E o tempo a descompactar também é enorme?

vlw

Bom, aqui demorava uns 15 minutos para descompactar. Mas leve em conta que eu descompactava com uma porrada de programa aberto. E meu pc não é lá essas coisas.

@Lcs: http://www.darkers.com.br/forum/index.php?topic=7297.0

Já consiguiram colocar 500 gb em um DVD. Imagino no futuro. 1 Tera em um dvd "comum".
Saudades do antigo Darkers.