ajuda com Sql Injection !!!

Started by anakim, 04 de July , 2007, 05:24:00 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

anakim

ola, tentei explora um bug numa pagina d login em asp com essa string : ' or 1 , acontece que acontece o seguinte erro:

QuoteMicrosoft JET Database Engine error '80040e14'

Syntax error in string in query expression 'username ='' or 1''.

/servidor/login2.asp, line 20

como ta acontecendo esse erro creio que de pra usar outra e conseguir logar, alguem ajuda ae vlw.
Why use Windows? If I have the door ;-)

HadeS

anakim

tentei hades e nada, tentou com essa agora: ' or 1 , e olha o erro que eu acho que da pra resolver mais nao saco mt entao ajuda bem vinda.

QuoteMicrosoft JET Database Engine error '80040e14'

Syntax error in string in query expression 'username ='' or 1''.

/servidor/login2.asp, line 20
Why use Windows? If I have the door ;-)

Froz3nnn

Eu acredito que não adianta usar outra variável para penetrar nest site... Acho que esse erro é do próprio SQL...

Se não for, alguém posta ajudando, aqui deuu uns 500 erros desse =X

Froz3nnn

Mental_Way

Microsoft JET Database Engine error '80040e14'

Grande possibilidade de ser um database ACCESS ou seja .mdb nesse caso os comandos de injeção de codigos conhecidos não funcionariam..

Acho que esse posso a ser o problema...

Sem +..
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

HadeS

Mentalway, realmente não conheço bem comandos pra Access, mas varia no caso de OR também?

HadeS

fast

nao ta vulneravel , nao ta mostrando o nome da tabela seguido do campo , portanto nao esta vulneravel nem um poco.

toda JET DB usa MS access.
cada DB tem seu jeito de ''escrever''
realmente sem saber o funcionamento delas vc nao vai conseguir ownar , tem que sair dessa vida de +update+tbl+set+campo='a'

byee
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa