Borland C++ Builder 6

Started by #phobia, 01 de August , 2007, 09:50:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

DESCRIÇÃO

Borland C++ Builder 6 fornece aos programadores um ambiente de desenvolvimento robusto, de alta produtividade para e-business, para criar aplicações altamente eficientes que suportem os novos e emergentes Web Services e potentes bases de dados.

C++Builder proporciona ANSI/ISO C++, o qual permite conseguir a potência e rendimento necessários para implementar aplicações de comércio electrónico que possam funcionar em várias plataformas e sejam capazes de utilizar as novas tencologias de Serviços Web. Oferece soluções baseadas em Serviços Web standard, capazes de impulsionar a sua empresa dentro do novo mundo digital. Reduz os ciclos de desenvolvimento, permite utilizar os principais standards da tecnologia Web, simplifica a integraçãp de aplicações e aproveita a rapidez das revisões incrementais.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

* Simplifica a integração de business-to-business com Web Services.
    * Incrementa a potência e velocidade do desenvolvimento de aplicações Web.
    * Constrói Web Services de alto rendimento permitindo middleware.

* Tem a vantagem de se adaptar aos standard industriais com protocolos SOAP, XML, WSDL, e XSL.
    * Constrói aplicações preparadas para a plataforma cruzada para os sistemas operativos Windows e Linux.
    * Impulsiona a produtividade com o alto rendimento do compilador de código nativo 32-bit.
    * Extenso suporte para IBM DB2 e Informix, Oracle, Sybase, MySQL, dBASE, Paradox, e Borland InterBase.

QuoteParte 1
Parte 2

Password: mechodownload

PS: Descrição e Principais características retirados do site DMDBase Jbuilder.

Download Links by: Haxnetwork/HackMode

Gothic_Souls

até hoje ele nunca funciono comigo hehee

alguém tem dicas ai ?
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D
Bruna minha paixão... Arrebatou o meu coração... Mas ele triste ficou... porq de mim ela nunca gostou.

Anonymous

Obrigado cara sou inciante em c++ mais kero aprneder c e C++ por issu vlw a ajuda nuam achava o download muito orbigado mesom
abrçao..
ateh mais!  ;)

Anonymous

AhaHAhah contei vitoria antes dahora quando eu instalar num conegui
alguem me ensina a instala aiii plz

Anonymous

Be.Cool

Quote from: "phobia"....
QuoteParte 1
Parte 2

Password: mechodownload

...

Preste Atencao no topico >:(
vlw

fui.

A sabedoria está em suas mãos

sneyper

"Não se julga um homem pelos trapos que o vestem, e sim pelo seu caráter." Charlie Chaplin

JotaC

Para iniciar/estudar:

Visual C++  ou  Borland C++  ?
      .]