[Concurso] Suas melhores sig's.

Started by Anonymous, 21 de February , 2006, 06:27:14 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

slul

Bem eu sou bem novo no design nunca me dei mto bem =P

mas essa ultima semana tive dandu uma estudada e talz num tá 100% mas da pra postar :P

por favor pessoal qualquer critica ou sugestão é bem vinda só q prefiro por PM pra nao sujar o fórum né...

Anonymous

Bom ta ai umas duas !! ^^

Bom essa q ta escrito sakura na verdade eh Inu i acha ^^

Anonymous

Acho que ja tem bastante,e o topico ja ta parado,que tal ja começa a votaçao?

Bye...

Anonymous

Vo coloca umas mais você ja pode começar ja faiz um bom tempo que ta parado.

Sladrak

Ja q nao fexaram o topic ainda vou postar algumas minhas, antiguinhas =/

Nem todas estao com meu nick pq nem todas foram feitas pra min, mas todas q postei foram feitar POR MIN

Anonymous

Quote from: "Black Hood"Acho que ja tem bastante,e o topico ja ta parado,que tal ja começa a votaçao?

Bye...

Quem disse que esse concurso era pra ser uma coisa rápida? Não tenho pressa, quando eu sentir que ninguém mesmo quer competir mais eu vou começar a votação.

-----------------------------

Continuem postando seus trabalhos galera.

Anonymous

Vamo lá galera! O tempo tá esgotando, se quiserem adicionar mais sigs sintam-se a vontade.

d3rf

Bem tenho duas aki, mas nao tenho FTP e nem me interesso a ter, posso enviar para alguém ?

Anonymous

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....a do Lammer é a melhor de todas...sem comparações....aí, ninguém tem nenhum doido aí do Woverine naum???...Ia ficar show de bola....
Valeu.

_w4nKSt4_

A do Lammer já ganho...nao precisa nem de votação.. :P

_w4nKSt4_

(Primeiramente, desculpa pelo duplo post)

Tentei fazer parecido com o do Lammer, mas a dele é muito avançada pro meu conhecimento  :D

_Dr4k0_

voce parece ser mto bom em relação ah design Pyro..
parabéns
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

bloodrain

Anonymous