[Download] SHaDy + codigo antigo

Started by Shady, 22 de February , 2006, 11:40:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Shady

Boa noite.

Acabei de finalizar meu malware. A outra versao dele era bem tosca, os metodos eram simples e insuficientes. Contudo, estudei bastante e com uma pista que o apoc deu descobri como fazer uma das coisas que este novo arquivo faz. Eu nao vou dizer como ele infecta, queria mesmo e que voces testassem e me disessem se esta facil / medio de desinfectar suas maquinas apos executa-lo.

Nao se preocupem, nos proximos dias estarei codando uma vacina para quem nao conseguir tirar (tomem cuidado com o que deletam do computador...), e disponibilizarei para download aqui mesmo neste post, e executando-a voce ficara livre dele ou dos restos dele ;)

O codigo do antigo malware, que nem mesmo tinha nome, sera postado na area de programacao (nao esperem muita coisa, tava ridiculo  :P).

Espero que gostem.

edit: codigo antigo: http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 94#msg1394

Mundus Vult Decipi

Shady

Mundus Vult Decipi

rodweb

consegui tirar...esse é melhor q o outro  ;D parabêns ^^

Shady

Mundus Vult Decipi

Anonymous

wolf

bloodrain

o q ele faz?
nao tive coragem de baixar

Cloudy

¬¬

Medo?!? Não confia no Shady? E outra coisa, não viu que tem vacina ali não?

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

bloodrain

claro que confio masss nao sei oq ele faz nao custa nada dizer

Shady

Quote from: "bloodrain"claro que confio masss nao sei oq ele faz nao custa nada dizer

Quote from: "Shady"Modifica arquivos existentes? Nao.
Deleta arquivos? Nao.
Se comunica com outros aplicativos? Sim (browser).
Se comunica com outros computadores? Nada alem de conexoes http (nada de e-mails, ftp etc).

;)

Mundus Vult Decipi

Anonymous

abre uma janela na sua tela d 3 em 3 mins.. localizado no seu inicializar, tb fik logando nu darkers

Wuefez

"Quem fala não faz."

_w4nKSt4_

Shady

Nossa... hehehe...

Na verdade a versao mais nova nao esta disponivel. Tenho medo da falta de etica de alguns...

Mundus Vult Decipi

Anonymous

Quote from: "Shady"Nossa... hehehe...

Na verdade a versao mais nova nao esta disponivel. Tenho medo da falta de etica de alguns...

Legal shady poderia aproveitar e falar o que a nova versão do seu worm faz ;)

:. By ZeuS .: