[Duvida] Deface

Iniciado por Anonymous, 23 de Setembro , 2007, 03:45:47 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Ae galera ! eu sei o login e a senha do admin  de um site q eh vulneravel a SQL injection  www.site.com.br/galeria/admin/login.php, mas eu posso apenas modificar o q o admin modificaria pelo proprio site , naum posso upar outra index coisa do genero , naum teho acesso ao banco de dados, nada . Gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz de como upar um backdoor acesar o mysql , e depois de acessado (ou antes :P) fazer deface nos outros sites do servidor , ou utiliza-lo para ataques DDoS. Alguem poderia me dar uma ideia de como fazer?
vlw

lcs

Bom não saquei mto o que vc quer fazer, mas para realizar um DDOS no server é so ter maquinas. para acessar o banco de dados tu tem que ter um exploit para o sistema que sera atacado e conhecer sql injectiom..

fallow
Pra que viver sem sentido.

HadeS

É possível rodar comandos no sistema operacionar por SQL.

Dá uma pesquisada. ;)

HadeS

Anonymous

mas HadeS , eu naum tenho acesso a SQL , eu sei o login e a senha do admin , mas logo pela pagina mesmo , posso modificar tudo pela pagina. Como logo na SQL?

HadeS

CitarAe galera ! eu sei o login e a senha do admin  de um site q eh vulneravel a SQL injection

lol

Se ele está vulnerável a SQL Injection, você tem acesso ao banco de dados (SQL).

HadeS

Wuefez

Citação de: "HadeS"É possível rodar comandos no sistema operacionar por SQL.

Dá uma pesquisada. ;)

HadeS

Que eu saiba isso so é possivel no MS-SQL server por meio de xp_cmdshell e o usuario que o sql server  esta usando deve ser administardor, muito raro de achar, mas as vezes agente da umas cagadas, no wyd dava pra passar uns comandos legais mas nao tinha remote desktop e tinha um firewall filho da puta.......

"Quem fala não faz."

fast

Veja o video do milw0rm.com chamado Rooting MS SQL SERVER USING DBO

Um SQL SERVER da microsoft usando dbo , ele usa o comando xp_cmdshell e adiciona um usuario administrador (root d windows) no sistema. Abre conexao remota (tela) e faz a festa.. daria pra fazer o Mass , vai indo pielas pastas

besos
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

Anonymous

Citação de: "HadeS"lol

Se ele está vulnerável a SQL Injection, você tem acesso ao banco de dados (SQL).

HadeS

Mas Hades, que eu saiba, em sites em PHP temos que
criar outro login e senha para o DB. Eu por exemplo não deixaria o mesmo nick e mesma senha, seria burrice.

E também acho que o adm. que ele se refere também não.