Técnicas de cartão infinito (meu resultado)

Started by Anonymous, 23 de February , 2006, 10:13:38 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Anonymous

Oi pessoal,
Tive o trabalho de testar técnica por técnica de criar um cartão telefônico infinito.
Testei as seguintes:
- Grafite
- Base incolor (esmalte)
- Papel alumínio
- Raspagem

resultado: nenhuma funcionou resultando sempre em "cartão rejeitado" ou acelerava as "queimas"

Gostaria de saber se alguém está afim de tentar descobrir novas técnicas e chegarmos a um cartão infinito, pq nenhuma dessas técnicas funciona.

claro que sempre tem alguém que diz: um amigo do meu primo conseguiu a um tempo atras...
mas.. ¬¬

Anonymous

Realmente você nunca iria conseguir, eu anida não descobri como um cartão bloqueia as unidades, mas eu já decifrei seu funcionamento. Ah por falar nisso tenta essa,:

-Coloque o cartão de 1 unidade quando ele der o sinal de que vai acabar você tira ele e coloca, mas não é retirar todo cartão é só dar uma puxadinha umas três vezes tá bom. Eu vi um cara fazendo isso e funfou, meu amigo aqui da facul também disse a mesma coisa eu ainda não tive tempo de testar pq além de ocupado eu to estudando telefonia.   

nibbles

essas coisas funcionavam a séculos atrás, mas uma hora o pessoal da telefônica fica sabendo e arruma né, tinha também a técnica de raspar o fio conectar um diodo e ligar à um telefone comum e ligar para onde quiser de graça, hoje os orelhoes tem os fios protegidos por aquele tubo de metal atrás chumbado no chão =)
provavelmente as técnicas que existem hoje são poucos que sabem, depois que consertarem agente fica sabendo huahua

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

cara eu tenhu umas chaves q abrem os telefones publicos, eh só abrir o telefone e conectar um badisco ou telefone convecional, da pra ligar a vontade e conectar a net também, se vc plugar um vkx vc pode acessar a net ou telefonar de seu carro pq o equipamento envia os dados para o seu pc.
 eh + seguro e naum tem como rastrear...

valeu..... >:( ;) ::)

Anonymous

lcs

Bom aprendi uma tecnica que comigo funcionou, primeiro vc insere o cartão no telefone e disca o numero ai quando a pessoa atender o tel vc aperta e segura  # e * ao mesmo tempo e pronto
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

parece doideira mais funciona pelo menos em ssa ba NEM SEMPRE PEGA
pegue seu cartao VAZIOo e esfregue no chao ate ele esquentar um pouco dps meta ele no orelhao rapido
O EFEITO E TEMPORARIO

Anonymous

Quote from: "ratao(ex-bitstorm)"parece doideira mais funciona pelo menos em ssa ba NEM SEMPRE PEGA
pegue seu cartao VAZIOo e esfregue no chao ate ele esquentar um pouco dps meta ele no orelhao rapido
O EFEITO E TEMPORARIO

\o/ parece doidera msm huaehuaehuae

vou testar dps ^^

Flwss

Symersky

Quote from: "ratao(ex-bitstorm)"parece doideira mais funciona pelo menos em ssa ba NEM SEMPRE PEGA
O EFEITO E TEMPORARIO

Pode cre..
Essa é meio velhinha já..
Eu já tentei muitas vezes, mais nunca tive sorte  :o
Mesmo assim.. vlw ;)

[]s

Symersky

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

Sem o cuidado necessário isso poderia danificar o material do cartão, não confio muito ::)

Zero cool

Quote from: "italobarbiot"cara eu tenhu umas chaves q abrem os telefones publicos, eh só abrir o telefone e conectar um badisco ou telefone convecional, da pra ligar a vontade e conectar a net também, se vc plugar um vkx vc pode acessar a net ou telefonar de seu carro pq o equipamento envia os dados para o seu pc.
 eh + seguro e naum tem como rastrear...

valeu..... >:( ;) ::)

Vale a pena lembrar que existem varios modelos de tps publicos sendo assim as chaves seram diferentes uma das outras seria interesante se existisse um chave universal
Um colega do forum nos deu uma dica... para que quando vcs forem abrir um tp coloquem uma fita isolante no dispositivo que fica mais ou menos no centro do tp.
ps: essa fita impedira que a central saiba que o tp foi aberto, nao abra o tp por completo apenas abra o espaço suficiente que de para passar sua mao, ok.
bye...

Anonymous

Mas se não me engano, normalmente os TP da mesma região, a chave é mesma...Não tenho certeza.....

Anonymous

Estava pensando aqui com os meus cartões e chegue ia seguinte conclusão.
Há um tempo atrás eu tinha comentado com o pessoal daqui sobre a possibilidade de que os cartões telefônicos seriam (ou poderiam) ser baseados no método de cartão perfurado(que no caso seriam os fusíveis), mas ai surgiu a pergunta, mas ainda sim com ele faria a leitura. Bom minha conclusão é esta:

Utilizando do metodo de cartões perfurados o cartão poderia ter um controle simples de suas funcionalidades: cheio, vazio e indicando quantas unidades ainda restam. Este método estaria ligado com os 'fusíveis' e sua inutilização causaria a leitura de diferentes estados.
Então os principais pontos para estudo do possivel cartão infiníto são:

- O tipo de estrutura fisica do cartão;(havia um tópico no forum passado,acho que vou reabri-lo )
- Decifrar as funcionalidades dos fusiveis, a que função corresponde cada 'queima';
- Como o TP lê esses fusiveis;
- Como alterar a leitura do TP, caso a do cartão não seja possivel;

Tai minha conclusão

cecla

Aí Galera eu acho que seria mais interessante ao invés de descobrirmos técnicas para violação de tps ... empenharmos em descobrir técnicas pra violação de celulares ...

O que acham?

bloodrain