Programa faz backup de drivers do PC

Started by Nikita, 22 de October , 2007, 03:08:08 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nikita

Software facilita a reinstalação de drivers

DriverMax é uma ferramenta que ajuda o usuário na hora da reformatação da máquina.

Quando ocorre algum problema mais sério no PC exigindo a reformatação da máquina, muitas vezes o usuário perde muito tempo em busca dos CDs de instalação originais dos drivers e, às vezes, nem mesmo consegue encontrá-los. O DriverMax é uma ferramenta gratuita específica para ajudar nessa tarefa, já que faz o backup de todos os drivers instalados no computador. A idéia é tornar mais fácil a restauração do sistema, evitando ainda mais dor de cabeça para quem já se vê obrigado a reformatar o micro.
O software permite que o usuário faça uma cópia de todos os seus drivers atuais, podendo em seguida salvá-los em uma pasta ou comprimi-los em um arquivo no formato ZIP. Depois da reinstalação do Windows, todos os drivers estarão de volta a seus lugares rapidamente, garante a empresa, que estima um tempo entre cinco e dez minutos para que toda a operação seja realizada.

O DriverMax 3.0 também oferece um relatório completo sobre todos os drivers instalados no sistema, como detalhes sobre versões e datas de lançamento e instalação.

Fonte: G1

Não sei se já existe um tópico igual... pelo que eu vi, não.
+, tá ai pra quem precisa formatar o PC periodicamente... Eu achei ele bem prático.
Tive que formatar meu PC e o fiz com ele,  gostei! Apesar de não ter gostado muito da versão 1.2.

Tá ai o link pra quem kizer!
Valeu!

http://baixatudo.globo.com/Baixatudo/Ca ... AX,00.html

Anonymous

Aplicativos são na área de Aplicativos,
 e da próxima vez tenta postar com alguma imagem sobre o software OK? ;)

Nikita

Quote from: "DARK BOMBER"Aplicativos são na área de Aplicativos,
 e da próxima vez tenta postar com alguma imagem sobre o software OK? ;)

OK, se dá proxima vez que eu tiver tempo eu coloco..
+ o link tá ai pra isso! se kizer olhar...

rog

nunca esquecendo que se o pc tever o driver infectado, vc fazendo o backup dele e instalando lo num windows novo vc infecta o pc novamente

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

Anonymous

Nikita

Quote from: "rog"nunca esquecendo que se o pc tever o driver infectado, vc fazendo o backup dele e instalando lo num windows novo vc infecta o pc novamente

rog

Ótimo detalhe!!!! valeuu!

#phobia

Nikita, como o DARK BOMBER disse, Aplicativos devem ser postados na área de Aplicativos.

Procure sempre pesquisar no fórum utilizando a ferramenta SEARCH antes de postar algo para não acontecer o que aconteceu.

Este programa já foi postado: http://www.darkers.com.br/forum/index.php?topic=4117.0

Não leve a mal, são apenas algumas dicas pra você que está ingressando no fórum agora ok!?

Tópico Trancado.