Invadindo pc que você tem boas informações/acesso

Started by Anonymous, 31 de October , 2007, 01:59:53 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Opa
Fui estudar um dia desses na casa de uma amiga, e enquanto ela foi tomar banho, eu fui mexendo no pc e tal..
E vi uma pasta cheia de foto dela com amigas.. ;x
Enfim, eu sei onde estão as fotos, sei que ela usa norton, sei que ela é BEEM leiga, mas estúpida também não é.
Eu vou de vez em quando lá, mas de lá é foda mandar pro meu email, porque ela tem irmã que fica no quarto toda hora e tal.

Agora, ela não pode nem DESCONFIARRR que fui eu, se não o pau come pra mim
O que vocês sugerem?

lcs

1)Bom cara tu pode inserir um bacth que faça uma conexão com um servidor ftp e envie essas fotos.

2)Voce pode compactar as fotos e depois upar para um server, disquete, pen drive

3)Voce pode upa -las em algum server via browser mesmo..

eu acho a opção 2 mais segura,rápida e eficiente, oras ela nem vai saber o que tu ta fazendo se voce modificar o nome do arquivo, tu pode falar que eh uma musica,trabalho etc..

fallow
Pra que viver sem sentido.

OnlyOne

Quote from: "santaclauz"Opa
Fui estudar um dia desses na casa de uma amiga, e enquanto ela foi tomar banho, eu fui mexendo no pc e tal..
E vi uma pasta cheia de foto dela com amigas.. ;x
Enfim, eu sei onde estão as fotos, sei que ela usa norton, sei que ela é BEEM leiga, mas estúpida também não é.
Eu vou de vez em quando lá, mas de lá é foda mandar pro meu email, porque ela tem irmã que fica no quarto toda hora e tal.

Agora, ela não pode nem DESCONFIARRR que fui eu, se não o pau come pra mim
O que vocês sugerem?

se vc tem acesso fisico ao pc e nao sabe nem como roubar as fotos , se mata fio , isso pq eu to de bom humor hj , pq nao acredito  q eu li uma coisa dessas !!!
No céu toca Joy Division

lcs

rss calma OnlyOne, tenha paciencia, de repente o cara num tinha uma ideia na cabeça na hora...
Pra que viver sem sentido.

java_aly

Ow talvez ele ta na pilha de aprender
fazer isso remotamente e não soube como
perguntar...

Vai saber!  :D
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

BiLL

OHH muleke eu acho q o melhor jeito e vc comprar um pen drive iiii chegar na ksa de sua amiga
figir q vc vai fazer uma pesquisa e vai baixar coisa na net enquanto isso pega as fotos poe no pen
drive e pronto. No final de essa desculpa "aff naum conseguir achar o q eu estava procurando"

bicho se naum de certo aff naum sei o q fazer mais blzz hehehe

wlvv

Anonymous

A melhor forma de se invadir e aquela que se tem boas informações a respeito da vitima, mas também tem de ter uma noção...
Tipo copia....Estude mais .BAT e arrume um pendrive...
Uma dica compacte os arquivos que quando for copiar será muito mais rapido. ;D