Defacer - Sem noção e sem utilidade

Iniciado por lcs, 03 de Novembro , 2007, 06:39:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

lcs

E ae pessoal eu queria saber se voces conhecem esse grupo de idiotas, para falar o minino que eles são, pow os caras se aproveitam de pessoas sem conhecimentos em segurança , que mantem sites de qualidade sobre um assunto, isso no minimo eh ridiculo, visto que, não possuem capacidade para fazer um deface numa pagina com uma segurança decende

falloe

site que sofreu deface

http://www.animetotal.com/forum/
Pra que viver sem sentido.

TEAM

No mundo deface isso sinceramente pouco importa...
Aliás, a maioria dos defacers se aproveitam de pessoas com pouca noção em segurança, senão não existiriam milhares de defaces todos os dias...

Mas mudando de assunto, qual foi o grupo que fez o deface?

lcs

Foi alguma coisa relacionada a Espanha, Marrocos.

Bom eu sei que pra maioria dos Defacer´s isso não vale nada, mais, um pouco de dignidade seria interessante...

Wuefez

Nem deu pra ver o tal forum que foi ownado mas pelo dominio "animetotal.com", ja da pra ver do que se trata, tem certeza que os "idiotas ridiculos" foram os defacers?

Anime é tosco demais, pior que anime so quem gosta de anime mesmo, alias eu ate tenho comunidade no orkut anti-anime........

"Quem fala não faz."

lcs

Bom wuefez eu tenho certeza que idiota são o grupo que fez isso.

Mano se tu não gosta de uma coisa, otimo, siga sua vida, não se meta com o que tu não gosta.

O fato de pessoas gostarem de anime, assim como tem pessoas que gostam de futebol(na minha opinião inutilidade), não me da o direito de xingar, menosprezar e ou prejudicar as pessoas que gostem de futebol, o mesmo vale para a musica gotica eu não curto , mais não saio por ai discriminando..

isso é visão maniqueista, bom quem é intolerante nem deve saber o que essa palavra quer dizes,pois vivem numa ideologia sem noção e sem base..

bom faça como quiser..

HadeS

Lucas, eu concordo com você em uma coisa: Não gosta? Ignora.

Mas o argumento que você usou foi bem tosco. "Pra que invadir um site com pouco segurança? Nâo tem capacidade de invadir um site mais seguro?"

Eu não gosto de sair invadindo por ai atoa, a não ser que queria me divertir um pouco, e normalmente eu não apago tudo, mas cada um com seus princípios, você sabe a motivação dos defacers que fizeram isso? Pode não parecer, mas eles poderiam ter um motivo. E sobre ter capacidade ou não de invadir servers mais seguros, acho que deveria reformular a pergunta pra: "Será que os admins do animetotal.com não têm capacidade de fazer um site mais seguro?"

E só por curiosidade, esse site é seu ou de algum amigo né? Ou no mínimo tinha alguma coisa lá que te interessava... Mas será que se invadissem o site caraleoaquarto.com ,  que é de um garotinho de 11 anos você iria se preocupar tanto? O defacer olha pro umbigo dele e você pro seu.

HadeS

lcs

Sim o forum possui algo que me interessa(nada a ver com hacking), simplismente tem pessoas de la que são meus amigos.

Eu tenho certeza que os admins do animetotal não possuem capacidade técnica para tomar medidas seguras, ja que , o foco do site la não eh info, apesar , que quem quer ter um forum deve saber segurança.

Talves eu não me preocuparia tanto, porém, se voce puxar alguns posts meus de tempos atrás, voce vera que sempre critiquei pessoas que fazem defacers desse tipo, se um cara fosse la e ownasse um site de um garotinho de 11 anos, eu riria da cara dele, pois , nem decencia de provar sua capacidade com algo realmente bom ele teve..

fallow

fast

A parada e a seguinte , por tras da maioria dos defacers (se não todos..) que saibam alem de php injection e sql injection existe uma filosofia de vida , esses seus argumentos foram fracos , da uma lida sobre psicologia hacker,hacker manifesto no wikipidia
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

l u b c k e

Filosofia de vida é quando se faz um deface em um site do governo, mas quando lhes falta competência faz-se isso com um site ou fórum comum que não terá repercução nenhuma.

Por exemplo, nenhum bandido que se prese gostaria de ir preso por ter roubado a bolsa de uma velinha. Essa é a questão, ninguém ve a porr.a do site, o administrador ta pouco se fodend.o para segurança. Uma vez a amityville ownaram o fórum www.xpeedclub.com.br, tudo bem, ele não fiseram m.erda nenhuma só mudaram a index, pelo o que eu fiquei sabendo, a administrador pouco se intereçava por segurança, mas apesar disso tinha um motivo. O fórum é visitado por mais de 2000 pessoas diferentes ao dia, mas agora um sitezinho qualquer que tem 15 vizitas por dia, sempre das mesmas pessoas é ridículo. É o próprio defacer atestar incopetência, eu pelo menos falta de senso.

Nunca me espressei sobre os defacer mesmo muitos sabendo minha opnião, mas vamos ter um pouco de vergonha na cara.

Todo ranking de defacer e hacker tão lá como o pais que tem o maior número. Mas não há atitude social atrás de 98% deles. Eu mesmo só conheço 2 ou 3 que VERDADEIRAMENTE tem atitude social atrás de um deface.

O resto é um bando de pirralho tentando se autoafirmar, com um monte de espinha na cara e sem namorada.

Vai gerar muita briga esse post aqui, mas que se fo*da!!!...

Até mais...

Contato]

lcs

Citação de: "fast"A parada e a seguinte , por tras da maioria dos defacers (se não todos..) que saibam alem de php injection e sql injection existe uma filosofia de vida , esses seus argumentos foram fracos , da uma lida sobre psicologia hacker,hacker manifesto no wikipidia

Sim defacer pode ser um filosofia de vida, porém, como o  l u b c k e  falou é um filosofia sem atitulde, até onde eu sei, hacker que se preze vai atras de coisas importantes, testa seus limites em coisas que são dificeis, agora se voce vive com o manifesto "hacker" do winkipedia, o minimo que posso ter de voce é pena, pois, aquilo la não é ser hacker,passa longe, isso é coisa de newbe, ou sei la como se intitulam os script kidies, enfim, eu so mostrei meu desprezo por essas pessoas sem competencia , que , para se autoafirmar,novamente bem colocado pelo l u b c k e , ficam invadindo sites sem expressividade , e ,. muito menos sem importância para algum movimento.

Alucard

Citação de: "Wuefez"Nem deu pra ver o tal forum que foi ownado mas pelo dominio "animetotal.com", ja da pra ver do que se trata, tem certeza que os "idiotas ridiculos" foram os defacers?

Anime é tosco demais, pior que anime so quem gosta de anime mesmo, alias eu ate tenho comunidade no orkut anti-anime........

Cara curto anime pacas, talvez pode ser que vc não conheçe animes bons.
Procure do Evangelion, Karekano, bps(Battle Programmer Shirase), HellSing, beck, vampire hunter D....

e respeite as diferenças...xD

Nikita

Citação de: "Wuefez"Anime é tosco demais, pior que anime so quem gosta de anime mesmo, alias eu ate tenho comunidade no orkut anti-anime........

Wuefez,
tome cuidado com suas colocações. Você pode sim ter sua opinião, mas, sem agredir terceiros, ok?
Endoço o que nosso amigo Alucard falou... "Respeite as diferenças"   :)

Anonymous

larternahack

Citação de: "lcs"E ae pessoal eu queria saber se voces conhecem esse grupo de idiotas, para falar o minino que eles são, pow os caras se aproveitam de pessoas sem conhecimentos em segurança , que mantem sites de qualidade sobre um assunto, isso no minimo eh ridiculo, visto que, não possuem capacidade para fazer um deface numa pagina com uma segurança decende

falloe

site que sofreu deface

http://www.animetotal.com/forum/
Cara pela sua indignação podia jurar que era o site de uma ong,que realmente ajudava as pessoas...
tisc tisc..tisc...
o mundo é esse,fazer oq?