Como encontrar arquivo BlogSpot(Rápido)

Iniciado por Anonymous, 25 de Novembro , 2007, 09:21:29 AM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Hoje em dia tem muitos blogs por ai compartilhando milhões e milhões de arquivos...Hospedados em rapidshare, megaupload, etc....

E as vezes perdemos muito tempo a procurar....
Então vou ser breve e explicar como e simples apenas usando o www.Google.com.br e lógica.

O macete e colocar BlogSpot+Nome do Arquivo.

Um exemplo de busca "real".

Vou procurar o Windows XP para download.

Agora vamos baixar....Um por exemplo "BaixeBR Dicas e Downloads"

Dependendo da pagina já vai abrir no link direto no "Arquivo" (Windows XP)
Agora casa não aparece direto faça assim.
Internet Explorer: Editar > Localizar nesta pagina...
FireFox: Editar > Localiza.

Caso não ache, e porque o arquivo desejado esta por trás de uma imagem que e neste caso do "Windows XP".

Aqui esta o link "http://baixebr.blogspot.com/2007/10/windows-xp-sp2-original-setembro-de.html

OBs:
1.0 - Não este site não tenho nenhuma ligação com ele e so de exemplo para a busca.
1.1 - Você pode encontrar mais de 1 Servidor para Download ai fica a seu criterio.
1.2 - Motivo deste tutorial, muitas vezes procuramos arquivos na internet ultimamente temos encontrado muitos sites com trojans, spyware, sites que até mesmo cobram por pirataria. (aff)
1.3 - Tudo que encontrar Site.BlogSpot.com e o desejado.
Posted on: 25 Novembro 2007, 09:20:13Acabei me esquecendo os meu créditos....
Se alguem puder colocar ;;

BY KILLER.BAT

Anonymous

Disso aí eu já sabia, é assim que eu encontro parceiros para blogs! ;D

Fui!

#phobia

larternahack

muito bom!
mais uma opção ao http://shareminer.com/ que decaiu muito ultimamente...

Mental_Way

Complementando....

Algo que não foi citado e pode ser usado, é usando umas das caracteristicas de pesquisa especifica no google, nesse caso só especificando o site que vc quer pesquisar:

windows xp site:blogspot.com

pode ser usado para qualquer site, ( normalmente uso para vasculhar o site que desejo encontrar "algo interessante"..)

Sem +...

Mental_Way
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Anonymous

Ou então pode-se fazer uma procura mais avançada de um link para um arquivo assim :
do rapidshare e megaupload

zip|rar|exe|ogg|ace|avi|vob|mpg|mov (rapidshare.de/files/)|(rapidshare.com/files)|(megaupload.com/) -forbidden -inactivity -found -deleted NOME_DO_ARQUIVO