1º Encontro Darkers

Iniciado por j.'.¢k, 04 de Dezembro , 2007, 09:33:17 PM

tópico anterior - próximo tópico

Wuefez

Citação de: "rog"e uma boa ideia

mas tem que ter algo de especial nesse encontre

eu so vou se o wefez mostra para nos ums xpl priv8 para um cms patched tipo joomla ou ez

lol
Pra CMS eu so tenho 0day meu pra php webspell, phorum (todas as versoes 2.x) mas nem vo manda pro milw0rm porque ja mandei 3 vulns pra la e o str0ke so aceitou 1, ele disse que uma ele não entendeu nada do bug e a outra não tinha um PoC que funcionasse de acordo com ele, então não mando mais, prefiro manter priv8.

E ainda tenho um sistema de gerenciamento de colégios em php (desenvolvido aqui no Brasil mesmo) mas não é open source, e eu to vendendo ele aqui no RJ, heheh, hacking pagando as minhas contas..

Mas em, nesse encontro poderiam ter palestras, o que vocês acham?

"Quem fala não faz."

Anonymous

Citação de: "By Jack"concertz eu comparecerei se for no mes de janeiro!
pois eh o unico mes que poderei.

E eu só poderei em Março, que é o mês de consulta la em BH.
E acho que em Janeiro muita gente vai estar de férias com as famílias
  ou sozinho mesmo, mas apesar disso é o mês mais adequado.

Alucard

Acho muito boa a idéia...
Deveria ter alguma paletra... sei lá..agente mesmo falar o que mais sabe um para o outro...

l u b c k e

O que você acham de todos virem visitar Curitiba, a capital ecológica desse pais. Uma linda cidade que não está tão fira nessa época ? :D

Contato]

Alucard

Citação de: "l u b c k e"O que você acham de todos virem visitar Curitiba, a capital ecológica desse pais. Uma linda cidade que não está tão fira nessa época ? :D

hunm se for assim... vou fazer propaganda de goiânia...
onde encontra as mulheres mais linda desse país...
quem nunca ouviu falar da mulheres de goiânia....

l u b c k e

Acima da linha de São Paulo não conheço mulher bonita, é muito raro. Agora vem pro sul para você ver as princesas que você encontra. ;)

Mas não vamos disvirtuar o tópico...

Contato]

j.'.¢k

Axo que seria melhor se dessem opinioes para o encontro, e nao ficar falando qualidades de suas regioes!

flw!
"Conhecimento?! Quanto mais se tem, mais se quer"

l u b c k e

Citação de: "By Jack"Axo que seria melhor se dessem opinioes para o encontro, e nao ficar falando qualidades de suas regioes!

flw!

Estou dando opnião sobre o encontro, que seja na minha cidade.

Como não vai ser, não tenho outra opnião a dar.

Contato]

Mental_Way

hasuihaiushaiushauih

Rodei legal, to muito longe desse local dos encontros....

Mais se tiver palestras ou algo do tipo ( xpls 0day), agente faz um esforçozinho pra ir..

hehehehehhe

Ei wuefez, o hacking não ta pagando só suas contas não, também tenho um sistemas desses aqui e to vendendo, pra garantir o pão...
kkkkkk

Fuix...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Trojan

Calma pessoal!
Como disseram lá no começo, ainda estão planejando como vai ser!

whit3_sh4rk

É.. moro em BH.. dependendo do dia, horário e local, estamos aí  ;D

[]s

#phobia

lol

Acalmem-se crianças!
No final tudo da certo! huahauaha

Podemos sim colocar palestras e tudo mais...
Mas isso agente olha depois.
Vamos por parte!

Primeiro temos que ver a estimativa aqui de quem vai no encontro... Não adinata planejar tudo e ir só uns "gato pingado".

Quanto a cidade, já está decidido que pelo menos o primeiro encontro vai ser em Belo Horizonte. ::)

Isso ae!
Bye!

Trojan

Citação de: "#phobia"Segundo estatísticas do fórum, a maior parte dos membros se encontram em Belo Horizonte mesmo (MG).
Vejam vocês mesmo a estatística:

Belo Horizonte -> 30,13%
São Paulo -> 15,91%
Rio de Janeiro -> 11%
Brasília -> 9%
Outros -> 33,96%

Apesar desses dados, tem muitos membros que não estão participando a um bom tempo do forum, estão inativos, então pode ser q até tenhamos perdido contato com estes, mas gostei da ideia de fazer um encontro anual!

Alucard

me desculpe pessoal... era para ser uma piada... :'(

#phobia

Citação de: "Alucard"me desculpe pessoal... era para ser uma piada... ;)
Bye!