1º Encontro Darkers

Iniciado por j.'.¢k, 04 de Dezembro , 2007, 09:33:17 PM

tópico anterior - próximo tópico

Trojan

Poh OnlyOne.. De que lugar de minas vc eh?   ::)

Reeves

realmente sua presença seria importante OnlyOne

vamo da um geitinho aeee  ;D

até agora deu pelo menos 18 pessoas
tem que ser ao menos 50 galera

vamo vota aeee!!!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

lcs

tipo tem que ver a galera de sampa.. de repente um busão alugado dividido por todo mundo sai mais barato do que passagem individual..

ai pega o pessoal de bh e ta tudo firmado.. aeee..
Pra que viver sem sentido.

Dx

Bem Bem , sou de minas e para ir em BH fica mais longe do q SP

portatnto dia 24 (sabado) se nao me engano vou pra SP, dai dependendo do dia q for o encontro eu posso estender até domingo , pq o trampo nond exa ficar mais né...

mas é isso...

se o dia cair no dia 24 e/ou 25 da pra minir susu caso contrario ja era XD~~

Ðark$pawn

Pessoal, eu não acho a votação uma boa entende...

Acho melhor fazer assim, continuar com esse tópico para quem pretende ir a BH e criar 1 para um encontro em SP...

Nesses tópicos, as pessoas que iriam para BH ou SP, deixariam seus nomes, e duas ou três pessoas se responsabilizariam pela organização de tudo...

Eu e o Reeves ficamos de olho em SP (vai tmb Cloudy?!?)...

Reeves

hmmm...
até agora 28 pessoas
é um numero legal para um Darkers Encontro Inicial
eu, ÐarkSpawn, #phobia, DG e Shark, estamos vendo e revendo os planos..
e assim que tivermos algo sólido, iremos propor a vocês!
o bom deste tópico é justamente alem de ver os interessados, termos "dados" para analizar..

enquanto algo definitivo não sai
VAMO VOTA AI GALERA!

este topico e o das Security Darkers' T-shirt! precisam de sua Atenção Especial!!!

assim.. Darkers 2008 prospera!  ;D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

vuln

Encontros sempre são legais, pelo fato de enturmar a galera e gerar o laço de amizade que é preciso para progredir com colaboratividade no fórum.

Ah! Claro, a troca de informações também é uma parte muito boa dos encontros :P

Infelizmente não posso ir pela distância e também pela falta de tempo :\
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Ðark$pawn

Citação de: "vuln"Encontros sempre são legais, pelo fato de enturmar a galera e gerar o laço de amizade que é preciso para progredir com colaboratividade no fórum.

Ah! Claro, a troca de informações também é uma parte muito boa dos encontros ;)

darknesshack

Moro perto de MG em Goias, tem poucos membros por aki na verdade nunca vi nenhum seria muito interessante participar desse encontro com certeza dependendo do dia se estiver de folga a gente cai pra BH! abs
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Anonymous

Koe ja pensei num roteiro...
vcs iam t q se ajeita com esse negocio de passagem q eu n intendo nd disso... mas ai alguem podia ve isso junto cmg....

seguinte:
vcs chegavam nu rio de janeiro-rj entre 11hrs e meio dia(os onibus nao atrazam mais de 1:30)
a gnt ia pra uma lan house e ficava la uma hr... so pra geral se conhece em espaço fechado msm....
dps eu puxava o bonde pra comunidade.... pra vcs conhecerem a realidade(a gnt ia pra favela do santa marta, no morro dona marta.... pra quem gosta ja queima um)
a gnt marcava umas 3hrs la e partia prum bar... pra quem gosta pode curti seu pó(no rio a gnt tem o 3º melhor pó do mundo, no dona marta... o 6º ou 7º)
dai a gnt ia prum bar e ficava ateh n aguenta mais.
depois, cada um com seu saco de dormir viria aqui pra casa e geral dormiria no andar de cima... que é vazio e tem um banheiro e uma piscina...

no dia seguinte nós acordariamos(quem dormisse) umas 6:30 e eu e meu irmão puxavamos o bonde pra praia. aliás... a praia eh outra beleza que nao pode ser passada em branco. ficariamos até meio dia lá

então finalmente a gente partia pra um putero(meu irmão tem um que eh infalivel... ninguem sai sem nd....) e depois iamos para algum bar pra almoçar. aí devem ser 4 da tarde

depois nos ajeitavamos e íamos para uma lan house passar o tempo até a hora da viagem de volta.

essa brincadeira não daria mais de 250 reais pra quem quisesse cumer uma mulher e se drogar e 150(caso as passagens fossem ida R$50 e volta R$50) para quem não quisesse cumer uma mulher nem se drogar.

Magrinho Loko

Citação de: "Ltcorp"Koe ja pensei num roteiro...
vcs iam t q se ajeita com esse negocio de passagem q eu n intendo nd disso... mas ai alguem podia ve isso junto cmg....

seguinte:
vcs chegavam nu rio de janeiro-rj entre 11hrs e meio dia(os onibus nao atrazam mais de 1:30)
a gnt ia pra uma lan house e ficava la uma hr... so pra geral se conhece em espaço fechado msm....
dps eu puxava o bonde pra comunidade.... pra vcs conhecerem a realidade(a gnt ia pra favela do santa marta, no morro dona marta.... pra quem gosta ja queima um)
a gnt marcava umas 3hrs la e partia prum bar... pra quem gosta pode curti seu pó(no rio a gnt tem o 3º melhor pó do mundo, no dona marta... o 6º ou 7º)
depois, cada um com seu saco de dormir viria aqui pra casa e geral dormiria no andar de cima... que é vazio e tem um banheiro e uma piscina...

no dia seguinte nós acordariamos(quem dormisse) umas 6:30 e eu e meu irmão puxavamos o bonde pra praia. aliás... a praia eh outra beleza que nao pode ser passada em branco. ficariamos até meio dia lá

então finalmente a gente partia pra um putero(meu irmão tem um que eh infalivel... ninguem sai sem nd....) e depois iamos para algum bar pra almoçar. aí devem ser 4 da tarde

depois nos ajeitavamos e íamos para uma lan house passar o tempo até a hora da viagem de volta.

essa brincadeira não daria mais de 250 reais pra quem quisesse cumer uma mulher e se drogar e 150(caso as passagens fossem ida R$50 e volta R$50) para quem não quisesse cumer uma mulher nem se drogar.

Erm, fórum errado amigo, este aqui é para um encontro de Networking de Tecnologias, nego não vai para um encontro de Informatica esperando tomar algo ilicito e subir "comunidades carentes".

E pelo amor de Deus, Mano Style no fórum não, ok?
Saudades do antigo Darkers.

Anonymous

Citação de: "Magrinho Loko"
Citação de: "Ltcorp"Koe ja pensei num roteiro...

seguinte:

Erm, fórum errado amigo, este aqui é para um encontro de Networking de Tecnologias, nego não vai para um encontro de Informatica esperando tomar algo ilicito e subir "comunidades carentes".

E pelo amor de Deus, Mano Style no fórum não, ok?

qual foi vcs tao afim de vir pro RJ pra conhece os computadores daki? da um tempo, a gnt n vai se enfia num pc 24hrs pra dps volta td pra suas casas...

o pessoal vem aki pra fz um turismo... conhece a cidade.... e se conhecer, pra ter uma relaçao mais proxima no forum.
nada melhor para as pessoas do forum se conhecerem do que um passeio grande, produtivo, cultural e improvisado, sem falar que as comunidades não são frequentadas so por pessoas do mal, bandidos157(ladrões) e "manos" como os leigos pensam nao.
numa comunidade você adquire metade da cultura carioca, você vê o rio como ele realmente é e encontra diversas belezas, sem falar na paz que uma comunidade te transmite.
você nunca vai numa comunidade somente com o intuito de se drogar, mas não vou fingir que tudo são flores: tem gente que vai querer se drogar sim, e numa comunidade drogas são acessíveis e não sou eu que vou impedir alguem de usar entorpecentes para ficar mais sociável. ou até mesmo para suprirem dependencias.
se vc axa q vai ampliar sua cultura mexendo nos pcs do rj, fik em sp e entra no site da prefeitura do rio de janeiro. aproveita e ve a realidade que eles te passam.
você não vai aguentar se enfiar 6hrs num pc numa cidade como o rio de janeiro.
aki do lado da minha casa tem um eskema de bares com 2 lan houses dispostas a receber grupos ou caravanas festivas. quem quiser está à vontade para desviar do roteiro, pois, como vcs estarão no RJ, vocês terão 100% de liberdade, paz e, no caso de querer vida loka, um pessoal com disciplina. sua liberdade so vai ter um limite: so pros cv, pra nao dar merda, pois a area é de cv. não quero encrenca de pessoas que venham pro RJ conhecendo o "funk" e na hora de subir numa comunidade para usufruir de sua liberdade, suba numa errada e leve um tiro pois disse eh nois ou eh a gente.
tirando essa restrição, vcs estarão livres para conhecer o RJ comigo, com um itinerário completo, ou intao, terão livre acesso à minha casa, restaurantes acessíveis, bares, lanchonetes e lan houses. tudo a menos de 1km de distancia(no raio da minha casa).

j.'.¢k

COncordo plenamentem com vc Lucas!
eu msm naum iria fikar o dia inteiro em uma lan house, inda mais na "cidade maravilhosa"
hum encontro ai no Rio tbem seria uma boa ideia!

Mas nao fugindo do assunto...Vamo votar aew galera ! ta passando da hora de decidirmos esse encontro jah>

abraç
j?¢K ?
"Conhecimento?! Quanto mais se tem, mais se quer"

#phobia

lol

Primeiramente o encontro está sendo discutido entre BH e SP, não no RJ (pelo menos por enquanto - o 1° encontro será em BH ou SP).

Segundo, o Rio é uma cidade até bunitinha mesmo cara, mas não vamos para uma colônia de férias! ;)

Bye!