[The Best Of Firewall bypass] Ultra Surf

Iniciado por Reeves, 29 de Dezembro , 2007, 12:00:33 AM

tópico anterior - próximo tópico

Reeves

Perfect...
o 'Terror dos Admin de Redes'
na boa, o melhor "WebProxy" que já tive oportunidade de usar..
depois de meses usando, estou aqui para passar a vocês..
sabe como é.. o que é bom, primeiro agente tira o máximo de proveito possível antes  :'(

Veja + sobre ele:
Noticias Terra: Software burla censura chinesa na Internet
Micro$oftForum: BLOQUEAR BURLADOR ULTRASURF12 dez 2007, Versão 8.1 rs..
VivaoLinux: UltraSurf como bloquear É impossível bloquear esse software

» Download: http://www.ultrareach.com/

Greatz!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

#phobia

Cool reeves!

A salvação dos universitários! \o/

Testando...  ;D

* Mais um Pró: Apenas 138 KB!!! ^^

Vlw velho!

Exter

Esse programa é 10!

Funcionou perfeitamente!

Pena que só roda com o IE mas é de boa...

Obrigado

java_aly

Cara tudo o que eu precisava...

Valew mesmo hermano!!

;)
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

NetKiler

Valew mesmo, na minha facu tão bloqueando quase tudo recentemente até o darkers foi bloqueado ;D

OnlyOne

cara eu testei onde eu trabalho , onde  simplesmente a net e totalmente bloqueada, nos nao temos acesso e funfou !!!

isso ae
No céu toca Joy Division

Slinack

Não testei ainda em algum canto cheio de restrições...
Mas deixe voltar às aulas  ;)
Como proxy ele é ótimo...
Muitos ficam lentos que tu nao consegue nem abrir o google...
Este aqui é tranquilo...

Agora fiquei em dúvida da frase final aqui...
Usem com ou sem moderação? euhuehueh

demon hyo

Bom programa, mas vale sempre lembrar que o administrador do domínio ainda recebe log de  conexão, etc independente do método que se use para fazer a passagem pela barreira do firewall ou das configurações do browser/sistema.

Qualquer análise desses logs podem levar ele a descobrir que você anda acessando sites proibidos no local de trabalho / faculdade.

Para mim isso já é o bastante para demitir um funcionário :p

OnlyOne

cara se ta certo , eu mesmo so liguei o soft e digitei google.com so pra ver se funfava , isso durou 1 minuto, agora na faculdade , eu pago o preço , hehehehehehehhehe
No céu toca Joy Division

demon hyo

hehehe

Sinceramente, também não vejo o motivo de bloquear sites comuns em universidades, escolas, etc. Isso vem de um péssimo conceito de que orkut e msn não podem ter utilidades construtivas/produtivas, enquanto na realidade, para usuários avançados, eles são excelentes pólos de informação e cultura.

Como já tive empresa e era o administrador de redes de minha própria empresa, bloqueava esses tipos de site com a finalidade de evitar que usuários iniciantes contraíssem vírus ou instalassem programas indesejados nas máquinas da empresa, ou mesmo que os mais vadios ficassem o dia inteiro no orkut ou no msn tagarelando coisas sem utilidade prática para mim, dono das máquinas ou até mesmo o tipo de cultura inútil que não é benéfico a ninguém. Porém sempre liberei o acesso para usuários avançados ou funcionários de confiança.

Burlar um sistema de segurança ou limitação planejado é um ato de insurreição contra o patronato empresarial. Para mim um funcionário que tenta acessar seu orkut da empresa sabendo que isso não é permitido à ele não é digno de confiança.

Sobre a questão do rendimento no trabalho, é indiscutível. Nem eu mesmo consigo programar/estudar se estiver com o msn ou o orkut aberto.

Tudo isso eu coloco em questão aqui, não só pelo fato de viver/ter vivido os dois lados da moeda (limitado/limitador), mas para uma análise geral dos usuários desse fórum. Se você utiliza um computador associado a um domínio (você tem uma conta numa rede interna), muito provavelmente existe visibilidade de suas ações para o administrador desse domínio.

Eu recomendo cautela e moderação na hora de usar esses aplicativos. São úteis como forma de protesto e acessibilidade em ambientes restritos, porém não hierárquicos. Usar isso em faculdade ou um meio onde não pode trazer conseqüências graves é ok, porém no trabalho pode trazer conseqüências graves.

#phobia

Huhuhu!

Falado e dito!

Muito bom demon hyo, estou de pleno acordo e já passei por isso também!

Como Only disse, na facu desconta-se tudo, mas eu também não usaria no trabalho... não vale a pena perder seu emprego por cauda de MSN e ORKUT! lol

PS: Depois não venham culpar o Reeves por ter apresentado o programinha à vocês! huashdfusdhfaufdsaafdha!  :D

Abs.

Mateus

H4X with axes 8)

Doe Smaller

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

drb

Ouvi boatos que o servidor proxy do ultra surf registra tudo o que voce faz... naum sei se e verdade, mas dizem que descobriram isso!