HackMode Ownado

Started by whit3_sh4rk, 24 de January , 2008, 09:31:20 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

whit3_sh4rk

Estava eu agora agora indo visitar os fórums que costumo acessar e me deparo com um deface na página do amigo Haxnetwork, o fórum HackMode.

:-\

Obs.: Até o exato momento ainda está ownado.

[]s

rodweb

#phobia

Huahuahua!

Greetz até para membros do próprio HackMode! lol

Me admira muito...
Um admin que se achava tanto, já desfez de mim várias vezes...
Eh.. o mundo da voltas!

Não adianta, como diz o ditado: "Estamos todos no mesmo barco!"

Aiai..

Bye! 8)

Mental_Way

ahuahauhauahuaauh

Eu Gostei...

Sem nenhum preconceito, mais acho que o hax tava merecendo...

[:)]

Sem +...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

J.spY

Realmente o Hax mudou bastante de uns tempos pra cá, mas isso não justifica o Deface.  :-\

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

darknesshack

Sinceramente, agora entendo o que muito admin pensa quando seus sites / fórum são ownados. Posso entender o thorking com seu fórum ownado agumas vezes. Isso pq ví na íntegra, no dia anterior, o Hax reclamando da troca do servidor, com um e-mail do host avisando pra trocar os dns's, pois iriam migrar para um servidor, melhor, mais veloz e "mais seguro". O que acontece é que quando fizeram isso, não ativaram o mod security e o safe mode, onde qualquer um noob poderia fazer o que foi feito e quem paga por isso é o admin do fórum, não o admin do Host. Na verdade, inútil foi o admin do Host. Seria certo dizer que o erro é do admin do fórum se ele tivesse acesso e controle total do servidor, ou tivesse um dedicado do seu lado para comandar e criar as regras ao seu bel prazer.

Em relação ao que disseram acima sobre membros, alguns deles estão alí por colocarem o nicks sem mera autorização, mas cada um na sua. :o

O Hack Mode pro Hax é hobby, ele não ganha nada com aquilo. Se fizerem de novo, backup nele!! Em 3 anos a 1ª vez que ocorreu e tem seus motivos.

Vamos ver o que será daqui pra frente!!!
Aqui se faz, aqui se paga!!

DarknessHack
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

branco

gosto nem de comentar porque se nao falo bobera....rsrs

soh acho que quem nao quer levar deface, deveria criar seu proprio sistema de forum.

até
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

l u b c k e

Merecido.... talvez a humildade apareça. Não posso diser isso do Hax, mas de muitos outros membros que estão sentados em ovo de codorna achando que é de pata.

Até mais...

Contato]

bironet

Realmente bem merecido...Converso com ele direto, inclusive agora ele ta on aqui e eu mandando o print pra ele e zuando rss... Mas pô o hax não é nada humilde então coisa boa mesmo.

Wuefez

Eu não sei a historia, mas pelo o que o haxnetwork me falou, mandaram um email pra ele pedindo que ele mudasse a senha da hospedagem e o dns do dominio, se foi assim que ownaram não perguntei, nem me interesso...

Mas o que eu sei é que esse Gothic Souls é um conhecido lam0 do underground...

"Quem fala não faz."

l u b c k e

Quote from: "Wuefez"Mas o que eu sei é que esse Gothic Souls é um conhecido lam0 do underground...

Melhor ainda Wuefez que foi um lammer, para abaixar a crista de um pessoal lá. Bom, deixa pra lá meus problemas pessoais com alguns membros...

Até mais....

Contato]

Hefesto_

Quote from: "darknesshack""...Em relação ao que disseram acima sobre membros, alguns deles estão alí por colocarem o nicks sem mera autorização, mas cada um na sua. :o

O Hack Mode pro Hax é hobby, ele não ganha nada com aquilo. Se fizerem de novo, backup nele!! Em 3 anos a 1ª vez que ocorreu e tem seus motivos.

Vamos ver o que será daqui pra frente!!!
Aqui se faz, aqui se paga!!

DarknessHack

Quem dize que foi a primeira vez?

SpartacuS já owno o HackMode a um tempo atrás por ter parceria com o Darkers.

locator.dll

SpartacuS é muito mau.. f34r

Esse skiddie prometeu que me ownaria..

Esperande até hoje.. ::)

#phobia

Será que não vão voltar de novo....  :P

whit3_sh4rk

Irão voltar sim, mas não no momento.

[]s