Criar uma sala AV ( Aprendizagem Virtual )

Iniciado por Casanova, 26 de Janeiro , 2008, 01:43:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

Casanova

Eu sei que o forum todo é uma grande sala de aula  mas nesta sala poderia ter e ser separados por topicos tipo um topico que seria uma sala onde teria alguem para ensinar , um outro topico tipo Linguagem C e uma outra pessoa , essa idéia me passou pela cabeça agora neste instante e não tive tempo de pensar direito nela.

Mas pensando bem pode ser uma otima idéia , pode ter limite de aluno e notas .

Poderia ensinar diversas outras coisas não somente linguagem como dei exemplo , eletronica diversas materias.

#phobia

Casanova, não acho uma boa idéia cara...

O fórum já é dividido em Categorias (o que você está chamando de salas) e essas categorias são sub-divididas em sub-fórum com assuntos distintos...

Agora, cada um é livre pra ensinar o que quiser em qualquer área, não precisa fazer um esquema desse onde teria um responsável pra cada coisa...

Está tudo aí já, é só vocês movimentarem! :P

Vlw!
Abs

lcs

Eu tb não considero mto interessante, visto os cursos de faculde por EAD(Ensino a Distância) a meioria é mto ruim. o interessante é tu postar sua dúvida e ir tirando -a com o pessoal.
Pra que viver sem sentido.

Casanova

Tudo bem meus amigos mas se surgir alguma idéia em minha mente irei postar aqui e vcs analizam . OK !

#phobia

Citação de: "Casanova"Tudo bem meus amigos mas se surgir alguma idéia em minha mente irei postar aqui e vcs analizam . OK !

Sem problemas velho...

Isso ae!
vlw!

LeeLith

ŁeeŁɪ†ʜ

"O Maior Mal da humanidade chama-se ignorância"