Quebra senha " .mdw"

Started by Dri.vicaria, 07 de February , 2008, 10:37:24 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dri.vicaria

Pessoal tô precisando acessar um BD em access, mas tá com senha por grupo de trabalho gravado no ".mdw".
 Achei os programas: Access Password Recovery Master e MDWRecovery, ambos prometem o feito, mas na versão trial só entregam o usuário...negam revelar a senha..  >:( >:( >:(
 O único serial que achei não funcionou ...
 Alguém pode me ajudar, com seriais ..ou outro programa(full)...atenção a senha não está num ". mde" (para este tem uma pancada de progrs).
  Valeu

Dri

kyc001

Quote from: "fabricio"opa, pelo que intendi, vc ker um programa de FB né, po, programas tem um monte espalhados por ai, mas eu achei uma vez, um site, que fazia isso, nao lembro o nome, link, e tentei achar agora, mas nao consegui, mas fiz uma busca rapida, mas se vc procurar direitinho vai encontrar com certeza.
O site é branco com cinza, e funciona assim:
Vc faz o upload do arkivo, e eles te mandam por email a senha, já testei, com arkivos meus, feitos para teste, com senhas CABULOSAS mesmo hehehe e num maximod e 1 semana o email chegava, intao pode confiar.
Em horas vagas  passarei aqui para ver se vc conseguiu, caso ainda não, eu estarei te ajudando a procurar o site.
Abraço

E você da assim, de "Bandeija" o DB?

Dri.vicaria

Agardeço, Fabricio, a atenção...mas como disse...para mdw, não achei...."di grátis"   ;D ;D
 Não vou sair upando por aí....
 Dei um tempo, estava muito ocupada.....vou voltar pra luta....
 Ajudas serão bem vindas.....os programas já achei(citados acima), um serial ou crack seria bom...aliás consegui um crack no Torrents...não funcionou.
Bjs
Dri.