Cor nas fotos p&b

Started by Anonymous, 27 de February , 2006, 11:45:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Bem, não sou designer e nem curto... Masi me amarro em uma fotografia, então aquelas fotos velhas de gente morta da familia em p&b que fica alojada em tudo quanto é canto, poderiam ter uma cara melhor né? Por que não colorida? afinal estamos em 2006!!!!

Existe um soft fantástico recem lançado que faz esse trabalho o nome dele é Recolorize.

Para provar ohem só essa imagem:

Olha no que ela se trasfomou depois de passar nas minhas mãos pelo Recolorize:

Como foi feito o trabalho???

Simples olhem:

A interface do programa é muito simples e intuitiva, vale a pena conferir, e se vir alguem dizendo que o photoshop faz isso mais rápido e mais facil vai levar um ban no meio da fuça aheuaehuaheuaheuahue.

Site do programa: //http://www.recolored.com/index.php

Anonymous

É.... Ficou decente, mas dava pra conseguir coisa melhor com o PhotoShop.  :-*

Anonymous

E melhor ainda com o gimp (6)(6)(6) =]

Anonymous

Certo vida(haueauehau),

Então faça no The Gimp ae e mostra como é masi facil fazer isso.

Anonymous

Não creio que o Gimp faça isso melhor ou mais fácil, com o PhotoShop não é mais fácil também, mas dá pra se obter um efeito muito bacana, vou postar um tutorial aqui depois pra vocês verem.

Anonymous

ta aew um exenplo bem explicito do ki e photoshop e do ki sih pode conseguir c ele  ;D...
flw...abracos

Anonymous

Exatamente, você acha que eu queria que o Photoshop fosse tão fodão assim? (Eu queria mesmo)
Mas ele é realmente o melhor... Não dá nem pra discutir.

Anonymous

Mais não é esso o objetivo, estamos fanado em colorir fotos p&b e não de tirar espinhas mudar o fundo e clarear cabelos. Pega aquela foto em p&b e colore ela no potoshop, eu colori aquela foto em 3 minutos.

Entendeu por que eu digo que nisso o recolored bate o photoshop?
Não estou editando a foto, e sim colorindo.

Anonymous

Cara photoshop e corel draw sao os melhores nao tem pra ninguem