Burlando o site do jornal o globo

Started by Anonymous, 28 de February , 2006, 12:29:57 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Bem, esse é para aqueles que como eu gostam de ler um bom jornal.

Um belo dia (pra ser exato hoje) em uma bela hora (pra ser exato agora) eu estava indo ler uma noticia no site do jornal o globo, mais qual minha supresa quando vi que para ler tem que ser associado ao provedor da empresa, ou ter um cadastro gratuito no site do jornal, ia fazer o cadastro, mais meu Deus... é muita coisa para preencher para ler um depoimento de Cora Ronai.

A priguiça me venceu e me fez descobrir o seguinte...

Seu eu entrar no site do jornal //http://oglobo.globo.com/jornal/ e clicar em qual quer link apra as matéria ou cadernos ele vai me jogar para aquela horrivel página de cadastro. Mais sem querer esbarrei no botão direito do mouse bem em cima de copiar link (firefox). Colei o link na barra de endereçose pimba... o jornal abriu, sem ter que fazer cadastro. Agora quero meu cache, vamo lá familia marinho!!!!!

Obs, tem que copiar o link, não aditanta pedir para abrir em um anova janela nem em aba, copia e cola.

Exemplo: //http://oglobo.globo.com/jornal/suplementos/informaticaetc/

Symersky

Não sabe nada quando o link é em java?

hauhaha..
Difícil.. mais vamos tentar né! :D

[]s

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

Não é em java não... só tem um script que monitora os links pelos cookies, se não estiver cadastrado ele redireciona os links... só isso.
Eu penssei que o webmaster pelo menos usaria secions, masi pelo que eu vi ele é um bundão heheheheh.

branco

hehe se nao me engano da pra ler entrando pelo google tbm e usando cache, nao me lembro onde fis usando cache...t+
vlw por posta pra gente poder ler tambem xP (eu ler jornal ? rsrs...)
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Symersky

Quote from: "D4rk8oX"Não é em java não... só tem um script que monitora os links pelos cookies, se não estiver cadastrado ele redireciona os links... só isso.
Eu penssei que o webmaster pelo menos usaria secions, masi pelo que eu vi ele é um bundão heheheheh.

Sim..
Eu perguntei, se voce sabe algum pra burlar Java pq eu to tentando burlar o do www.diarioweb.com.br pq saiu umas fotos lá e talz, mais tem que ser assinante e eu não sou.. :\

Se alguém souber, por favor.. posta ae :D

Anonymous

Não achei nenhum link que leva a página de cadastro... todas as news que fui ler entraram na boa.

Symersky

A "news" que quero ler, e pegar as fotos (que participei :x) é a seguinte:
22/02/2006 -   Gaviões encerra desfile de rua em Rio Preto
Mããs.. ao clikar pra ler, abre a pop-up de cadastro :|
"Área restrita para assinantes do Diário da Região e/ou do portal diarioweb"

Symersky

lcs

No windows é so pedir pra copiar a pagina no pc e pronto.
Pra que viver sem sentido.