Rastreando IP

Started by Anonymous, 28 de February , 2006, 02:24:13 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

locator.dll

Galera, vamos ter cuidado com as fontes!

zequinha, toma cuidado, esse texto não foi escrito pelo SpyNet não, ele foi escrito pelo CiberFox do FantaHackers...

vlw

locator.dll

Anonymous

po kra mto bom esse tuto li ele todin =P

bem massa

qdo vc qr zuar um amigo hehehhe

eu de vez emqdo faço

descubro  o IP do mlq pego dados e talzz

e logo como PF num otro email soh pra ver ele se roendo =)

Anonymous

J.spY

Eu acabei de descobrir onde o MShadow mora! uaheuaheuaheau, ele tomou maior susto! ;D

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

slul

Tem outros metodos bem mais legais =)

uma boa SEing sempre ajuda daqla do tipo kra qual o site da tua escola ?? bora invadir??

daí da um whois no site e descobre a city do mlq

huhuehue

Anonymous

Amigo zequinha (Ou Neo, como prefirir), muito bom, mesmo não sendo seu, fez muito bem em trazer a informação para nós.

E amigo Slul, concordo com vc, já peguei, e houveram tentativas de me pegar, assim., na minha opinião esse é o melhor método.

Amilly... :-*

wolf

MTU BOM PARABENS PELO POST BEM EXPLICADO

Anonymous

O post na realidade está bastante bom para quem não tem como descubrir a localização exata de um endereço IP..

Mas as próprias Empresas (incluindo a minha), já possuem softwares próprios para localizar Ips de possíveis atacantes, e em seguida avisar as autoridades...

uVu0x90

J.spY

Quote from: "slul"Tem outros metodos bem mais legais =)

uma boa SEing sempre ajuda daqla do tipo kra qual o site da tua escola ?? bora invadir??

daí da um whois no site e descobre a city do mlq

huhuehue

Slul seu safado...

Eu conheço essa SEing... hahahahahahaha

Vlw  ;D

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

rodweb

Anonymous

bem interessante, encontrou todos que pesquiser 100% correto... parabéns

Anonymous

Quote from: "uVu0x90"O post na realidade está bastante bom para quem não tem como descubrir a localização exata de um endereço IP..

Mas as próprias Empresas (incluindo a minha), já possuem softwares próprios para localizar Ips de possíveis atacantes, e em seguida avisar as autoridades...

uVu0x90

e sera que vc pode dizer o nm de um desses pra nos?

Anonymous

Excelente tópico!!!

Dá pra fazer muita coisa assim, só colocar a cuca pra funcionar e ter idéias.
Desde brincadeiras com amigos a boas e sérias investigações virtuais.

Parabéns ao desenvolvedor.

H4Xn3tw0rK

Anonymous

Quote from: "uVu0x90"O post na realidade está bastante bom para quem não tem como descubrir a localização exata de um endereço IP..

uVu0x90
Como elas vão saber quem são os possiveis atacantes? Andei pensando e cheguei a conclusão de que esse software só reagiria em duas ocasiões:
1º Quando o cara tentasse e não conseguisse ai o sistema ativava
2º Quando o cara já estivesse dentro do sistema, ou seja, com a mão na massa