telefones sem teclas

Iniciado por octopus, 19 de Março , 2008, 01:42:46 AM

tópico anterior - próximo tópico

octopus

Sejam bem-vindos a esse tutorial

Telefones sem Teclas

Por exemplo, assim você vai poder ligar de um telefone com cadeado ou mesmo se as teclas do seu quebraram.Então mãos à obra ,pra você "discar" sem usar as teclas é muito simples basta que você pegue aqueles trecos que identificam se o telefone está fora ou não do gancho. Bom agora basta que você pressione o negócio de acordo com o dígito por exemplo, se o dígito for 2 aperte rapidamente duas vezes. Se for 3 aperte três vezes e assim vai..A cada número de um pequeno intervalo para que ele reconheça o número.Mas porque isso ocorre?!Bem cada vez que você tira o telefone do gancho ele libera um impulso telefônico, estes impulsos são aqueles barulinhos que você escuta quando teclar qualquer coisa. Então ao pressionar o gancho vai se seguir o mesmo princípio, portanto você tem que pressionar determinadas vezes de acordo com o número.

Fonte:http://invasao-hacker2.blogspot.com/2008/03/telefones-sem-teclas.html
Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.
(Freud)

BiLL

Ch1p5

Conhecia já... é bom fazer isso quando trancam o telefone  :P

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

java_aly

Uma lenda...

Mas pode ser que muita gente não conheça...
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

Mateus

ja testei e funciona, porem é mais velho e mais inutil que eu!
H4X with axes 8)

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

NetKiler

Citação de: "Mateus"ja testei e funciona, porem é mais velho e mais inutil que eu!

Velho sim, inutil nem tanto.
essa tecnica já me foi bem util a um tempo atraz  ;D

#phobia

Ta bom, legal D+!

Isso é mais velho que cagar sentado! lol

No comments...

TRANCADO. ¬¬

Wuefez

Isso só funciona em telefones analógicos.

Mas a idéia é boa.

No caso de um telefone digital você pode gravar os toques e usar algo como um "redial" gravado...

(explicando o óbvio)

Destranquei o topico porque ia postar exatamente isso, mas deu fadiga na hora, o bat phobia veio e trancou.

Enfim, trancado²!!

"Quem fala não faz."