O que você gostaria de aprender?

Iniciado por Wuefez, 25 de Março , 2008, 05:56:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

Be.Cool

Bom galera eu gosto de protestos e acho que todos nos devemos protestar quando estamos sendo explorados de alguma forma...
Descordo de algumas ideias citadas nesse topíco e algumas precisariam ser repeensadas porque dariam uma grande dor de cabeça(juridica e financeira).
NOS BRASILEIROS podemos mudar sim, e ja mudamos varias faces da historia...Muitos de vocês nao iram lembrar, mais perguntem para os seus pais sobre as DIRETAS JÀ...voltando um pouco mais, no golpe militar, quantas pessoas perderam a vida tentando mudar esse pais...muitas pessoas famosas até foram exiladas(TROPICALIA)...
Mais vocês se esquecem que o povo brasileiro é um povo sofrido e sem muitas esperancas... para eles abraçarem um ideia nos precisariamos mover uns poucos milhoes de dinherio(A MELHOR FORMA DE ATACAR O SEU INIMIGO... EH USANDO SUAS ARMAS)com propragandas, com efeitos persuasivos muito bons...e dar de fato uma faisca de esperanca nos coracoes desse povo...
Bem, como muitos ja citaram teria de ser algo bem pensado...eu diria que a melhor forma de fazer algo mudar...primeiramente e arrecadar fundos(de forma honesta), como? nao sei ...pode ser ligando para filantropicos caridosos, que tal o tio bill? enfim...depois entupir tudo com propraganda organizando uma grande revolucao brasileira...iria certamentente causar um grande impacto...
creio que ate internacional, dependendo da forma organizada...
Por enquanto o mais importante foi feito : a ideia....o resto so o tempo pode nos mostrar...

"TUDO O QUE PODEMOS IMAGINAR...PODEMOS CRIAR"
                                  acho que é Emerson?!

Hugs!

A sabedoria está em suas mãos