Novo Layout

Iniciado por #phobia, 03 de Abril , 2008, 11:50:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

vrglh#

@slinack

Citação de: "Slinack"
Citação de: "vrglh#"e, voce naum persebeu que, por exemplo, quando voce vai responder e vai la em baixo ele ta faltando... ::)

LoL, tem "Ir para o Fundo"

naum quero ir para o fundo, e sim ir para cima!

e naum tem nenhun desses botoes na parte de resposta!

@l u b c k e

olhe, e chega de desculçao por causa dessa droga!

viram , na parte de resposta nao tem o botao "ir para cima" e nem o "ir para o fundo".

l u b c k e

Calma cara, só fiz uma brincadeira. Não foi minha intensão te desmerecer, me desculpe..

Eu entendo que não esteja na parte da resposta, mas está um pouco acima, acho que já está suficiente.

Eu não sei o que acontece no seu, tavés seja alguma configuração. Não sei. Mande uma MP para o #phobia que ele lhe auxiliará à resolver este problema.

Até mais..

Contato]

diablo

eu prefiria o anterior....

mais esse tbm tah boM....

abrax

by:diablo

Sou oQ Sou 3 n4d4 e ninGu3M vAi mE fazEr muDaR

vrglh#

NOSSA!

Citação de: "l u b c k e"Calma cara, só fiz uma brincadeira. Não foi minha intensão te desmerecer, me desculpe..

Eu entendo que não esteja na parte da resposta, mas está um pouco acima, acho que já está suficiente.

Eu não sei o que acontece no seu, tavés seja alguma configuração. Não sei. Mande uma MP para o #phobia que ele lhe auxiliará à resolver este problema.

Até mais..

vrglh#

LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!  LOOK!!!!!!

PRECISA ATE DISSO?

CHEGA, NA PARTE DE RESPOSTA AINDA NAUM TEM O BOTAO IR PARA O TOPO!

DROGA NAUM É  NA PARTE RESPOSTA RAPIDA, É SO NA PARTE RESPOSTA!!!!

INFELIZ

vrglh#

DG, por favor, tranca logo isso que ta me dando raiva >:(

#phobia

Oo

Cara, depois disso tudo você dis que ta ficando com raiva!?
lol

Eu que digo!
Fala sério.

Sim, trancado! ¬¬'