Desabafo, O retorno

Started by Mateus, 10 de April , 2008, 06:02:55 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Mateus

Como não tive oportunidade de responder em meu próprio tópico anteriormente, reponderei aqui:
não imaginei que ele teria tanta repercussão enquanto eu tava na escola.
vocês dizem que quando eu for roubado eu deixarei de defender estes ideais, mas não irei, tanto que já fui assaltado uma vez e já escapei de mais 3 tentativas.
já convivi com população de muito baixa renda, já convivi com ladrões e com traficantes numa favela(mais precisamente na hyolanda pires e no bairro da paz em salvador pra quem conhecer) e portanto não estou falando de uma realidade que eu não conheço, diferente de vocês.

para os que mandaram eu me isolar, é exatamente o que eu quero fazer, assim que eu tiver condições financeiras de me manter isolado num vila longinquá na chapada diamantina.

sinceramente, por mim , voltariamos a idade da pedra, voltariamos a conviver em paz com a natureza, voltariamos a viver em paz entre nós sem ninguém explorando ninguém sem ninguém se achando melhor que ninguém em algum aspecto. sem ninguém  colocando o trabalho acima de qualquer coisa.

mas, já estou começando a a desistir de tentar espalhar essa idéia, Vocês já estão capitalistas demais para entender o que eu estou falando

para os que acham que matar por qualquer motivo ou sem motivo é um absurdo.
porque revoltam-se tanto quando eu digo que matar é normal? e não dizem nada sobre os MILHÕES que são mortos em guerras? será que os bandidos são tão piores que os americanos nesse ponto?

para os que acham que roubar é um absurdo, que tal o que os europeus fizeram aqui na América quando a colonizaram?
Aqui vai um lista de crimes:

ROUBARAM(não tenho outro nome pra isso) todas as nossas
ROUBARAM nosso território
riquezas(ouro pau brasil prata entre outros)
ESTUPRARAM nossas mulheres
ESCRAVIZARAM nosso povo
MATARAM os que não escravizaram de maneira covarde com armas biológicas ou com armas de fogo.

@Phobia
Se o motivo do trancamento é o flood, não tem problema, eu hospedo um forum só para posts com conteúdos polêmicos com esse.
H4X with axes 8)

l u b c k e

Quote from: "Mateus"@Phobia
Se o motivo do trancamento é o flood, não tem problema, eu hospedo um forum só para posts com conteúdos polêmicos com esse.

Não me dei nem ao trabalho de ler a sua opnião ( Que na minha opnião é uma mer.da)... mas isso não vem ao caso. Mas eu no mínimo te suspenderia por essa sua arrogância....

Contato]

Mateus

arrogância? amigo, eu só estou tentando ajudar o forum poupando espaço na database e tráfégo, se isso é arrogancia pra vc.... só lamento
=/

quer ver o que é arrogância? é dizer que um destes posts meus ou do branco vale muito mais do que todos os do fórum juntos.
H4X with axes 8)

Mateus

e se minha opinião é uma mer.da tão grande porque voce se dá ao trabalho de responder?
H4X with axes 8)

locator.dll

Quote from: "Mateus"arrogância? amigo, eu só estou tentando ajudar o forum poupando espaço na database e tráfégo, se isso é arrogancia pra vc.... só lamento
=/

quer ver o que é arrogância? é dizer que um destes posts meus ou do branco vale muito mais do que todos os do fórum juntos.

De facto não valem..

Como já disse noutros tópicos, vocês estão um pouco confundidos com o principal intuito deste fórum..

Pretende-se aprender algo em concreto e que seja útil para nosso conhecimento relativamente ao assunto de TI..

Se gostam desse tipo de tópicos, criem um fórum ou um grupo no r0rkut e façam debates apenas para quem interessar..

Estou farto de ler tanta barbaridade sempre que chego aqui, o conteúdo mesmo sendo fraco deve ser relativo ao tema do fórum, coisa que não tem sido..

Querem salvar o mundo? Querem mudar as mentalidades? Façam-no noutro sítio..

I don't give a fuck..

P.S.: Depois falam que a old-school não "respeita" o pessoal novo no fórum, com este tipo de nível pudera..

locator.dll

Quote from: "Mateus"e se minha opinião é uma mer.da tão grande porque voce se dá ao trabalho de responder?

lul, lamer, vai estudar..

não tem nem moral para falar do lub..

Mateus

quero ver se o phobia, vai reclamar comigo depois de flames como esses ¬¬'
não digo nada até ele chegar =x
acha que eu tenho medo ou raiva de vocês? estão redondamente enganados, só sinto pena, no máximo asco.
H4X with axes 8)

branco

Mateus relex po, só pedi pra feixar o seu outro tópico porque não adianta ficar discutindo com esses caras.
Mas você tem todo direito de se expressar hehe alias creio que o objetivo do fórum é justamente esse.

Se alguém achar ruim, deveria comunicar os administradores, não ficar fazendo a justiça com as próprias mãos, julgando os outros, ou respondendo tópicos que não lhe agradem.

Pelo menos nos meus tópicos, o assunto sempre aborda o hacking, sempre dou um jeito de introduzir algo de hacking que faça-o ficar útil, tanto é que não são todos que odeiam.

Boa discussão com esses caras,
Até
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

locator.dll

Quote from: "Mateus"quero ver se o phobia, vai reclamar comigo depois de flames como esses ¬¬'
não digo nada até ele chegar =x
acha que eu tenho medo ou raiva de vocês? estão redondamente enganados, só sinto pena, no máximo asco.

lul? sente pena? Nossa, vou dormir bem mais descansado essa noite..

Que me interessa o que os admins vão fazer quando chegarem? Eles também estão fartos das vossas teorias da vida..

Go Go Go! Let's change the world!

Alienaqtor

Amigo , nao li seu topico e nao estou te criticando mas ...

Ð??K??$ >  Forum Geral >  Off Topic >  Temas Livres (Relacionados à Informática)

Creio q este nao seja o forum correto para este tipo de discusoes ... e como voce ja fez outro topico como este e ele foi fechado seria prudente parar de insistir neste assunto.

l u b c k e

Quote from: "branco"Mateus relex po, só pedi pra feixar o seu outro tópico porque não adianta ficar discutindo com esses caras.
Mas você tem todo direito de se expressar hehe alias creio que o objetivo do fórum é justamente esse.

Se alguém achar ruim, deveria comunicar os administradores, não ficar fazendo a justiça com as próprias mãos, julgando os outros, ou respondendo tópicos que não lhe agradem.

Pelo menos nos meus tópicos, o assunto sempre aborda o hacking, sempre dou um jeito de introduzir algo de hacking que faça-o ficar útil, tanto é que não são todos que odeiam.

Boa discussão com esses caras,
Até

Eu mesmo ja lhe dei os parabéns em um tópico, Branco, agora arrogância de muleque não da pra aguentar, e se posta aqui tem OBRIGAÇÃO de ouvir todas as opniões.

e ao mateus
E pior que meu flame é seu flood, postando várias veses seguidas... acho que você ficou nervosinho e saiu postando. Dai lembrou de mais algumas coisa e postou também, dai lembrou de mais algo e posto...iAHAUIhaiU... deve ter cido engraçado...

Eu gostaria de ver você, sequestrado, com uma arma na boca murmurando suas palavras: "Eu defendo você em um fórum hacker com unhas e dentes, não me mate... por favor."... cagado nas calças de tanto medo...

Contato]

Ilmo. Sr. JulianoRossi

Quote from: "l u b c k e"Não me dei nem ao trabalho de ler a sua opnião ( Que na minha opnião é uma mer.da)... mas isso não vem ao caso. Mas eu no mínimo te suspenderia por essa sua arrogância....

Para que dizer mais alguma coisa, se esta tudo resumido aiw...

[2]
"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."

Wuefez

Essa linha de pensamento é completamente errada...
"ROUBARAM nosso território" Quem roubou nosso territorio ja morreu de velho a muito tempo, você não pode encarar todas as pessoas (ainda mais seus antepassados) como um todo...
Eu não vou postar mais nesse tipo de topico, porque não adianta dar aulinha tosca de ética pra ninguém, já que você faz a sua própria ética......

"Quem fala não faz."

Mateus

meu deus, tirando você wuefez os resto que postou aqui e a maioria no outro post, em primeiro lugar precisam conversar com os pais, pq tá faltando um pouco de educação doméstica, na minha época existia uma coisa chamada respeito sabiam?  ;)

phobia cade vc? não vai dizer nada? ^^

sem mais
H4X with axes 8)

Zero cool

Mateus vc esta precisando de uma mulher na sua vida auauuaa
=D