Wardriving no centro do Rio de Janeiro

Started by Wuefez, 18 de April , 2008, 02:01:22 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Salve galera,

Ontem eu vim de carona pro Rio de Janeiro com meu amigo, mas antes ele tinha que passar no forum pra deixar ou pegar uns processos, não lembro, tivemos a brilhante idéia de ligar o notebook, colocar a antena Omni magnetica dele no teto do carro, e rodar o NetStumbler, so pra ver se pegariamos ALGUMA rede....

Pegamos ao todo 2600 redes VULNERÁVEIS no centro da cidade (sem senha ou usando WEP)...

W00T!!

Mas não fizemos nada além de entrar no msn da garagem do Menezes Cortes e mandar um brinde pra todos os parceiros!!

"Quem fala não faz."

bironet

Wuefez da uma olhada nisso ai.

http://webserver.computoredge.com/onlin ... 7&session=

Esse cara ta venerando o NetStumbler...rs
e esse esculhambando.

http://brainsniffer.blogspot.com/2007/0 ... -cara.html

Opiniões?
NetStumbler,Kismet, Linux, etc.?????

Wuefez

Vou te dizer que nesse dia, foi o primeiro contato que eu tive com wireless hacking, pois mesmo eu usando wifi dentro de casa, eu não uso nenhum tipo de proteção (wep, wpa e etc) pois onde eu moro não tenho vizinhos e o meu sinal é muito fraco...

Mas gostei muito do NetStumbler, mas só uma coisa, você esqueceu de postar o segundo link!

Agora não tenho uma opinião formada sobre wireless hacking porque eu sou oldschool, e não me atualizei, hoje em dia ta mais facil ownar servers do que antes, mesmo tendo 1290230238 menos sites vulneraveis, porque simplesmente, ninguem ta procurando os vulns.... Enfim, me sinto um velho.....

"Quem fala não faz."

TEAM

HAIUHuiah Bem interessante, nunca tentei fazer isso no centro, mesmo morando no RJ também, um dia eu passo por lá e testo por mim mesmo.
De fato, é uma boa notícia (:

Magrinho Loko

No Centro do Rio é tranquilo, quero ver pegar em Niterói. xD

Enfim, valeu por compartilhar.
Saudades do antigo Darkers.

Hacker Xtreme

cabei de fazer o teste no not do meu cunhado, peguei sinal de 10 redes dentro de casa!
consegui entrar na rede da "HONDA CAIUAS" que é do lado da minha casa, mt show :D