Derrubar servidor;

Started by lostph, 11 de May , 2008, 03:08:40 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lostph

Opa tudo bom ? ...

Pessoal eu jogo um jogo chamado Counter Strike, jah ouv fla em pessoas que fikaum empacotando os ervidor até ele cair ;

eh feito por programa ? ms-dos ?

sei que são muitas pessoas que precisa para derrubar um unico servidor ou entao muito tempo ;

porem naum intendi como funciona, gostaria que alguem me explica-se e se possivel me mostra um programa que faça isso, não sei se existe;

Grato;

locator.dll

lostph

locator, por favor se você não quiser ajuda  ... não poste esses tipos de msg , ninguem nasceu sabendo okey ?...

Pesso aos administradores, que colokem meu tópico na área dúvidas e peço desculpas por te postado em área errada.

grato ;

locator.dll

Quote from: "lostph"locator, por favor se você não quiser ajuda  ... não poste esses tipos de msg , ninguem nasceu sabendo okey ?...

Pesso aos administradores, que colokem meu tópico na área dúvidas e peço desculpas por te postado em área errada.

grato ;

Eu não estou julgando o seu conhecimento..

É verdade, ninguém nasce ensinado..

Mas o que você está pedindo é algo com o propósito de prejudicar terceiros, coisa que aqui não é possível, pois, o objectivo é estudar e aprender de forma a evoluir..

O que você quer fazer não passa de uma atitude de um autêntico lamer..

lostph

não quero prejudicar ninguem, eu tenho server de Counter Strike;
jogo a mais de 5 anos ;

oke eu naum intendo eh que parece ser taum facil pois servers de empresa grande como LocaJogos, eh facilmente derrubado ;

em momento algum eu disse que queria aprende pra derrubar servidores;
apesar acredito eu que vc tem informações que não usa, porem que eh importante sabe como funciona
;)

Alienaqtor

Amigo , pesquise  DDoS no google.

Joey

lostph: Existem diversos modos de derrubar um servidor de Counter-Strike, um deles é a utilização de exploits.
Postei um tópico, com um exploit com essa função.
Se não for pedir muito utilize apenas para estudo, não utilize para fazer o mau. (coisa que vai ser dificil)

Não faça com outras pessoas oq você não gostaria que fizesse com você!
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

lostph

rlx sh4gr4th , não so desse tipo de gente não.
pelo pouko que tenho de sabedoria , gosto de saber informações.

conhecimento sempre eh bom neh ;
pode fika tranquilo que como dizem naum so lammerzinho. apesar quero me informa mesmo pois me interesso sobre hackerismo.

se não fosse pedi mt tbm, gostaria de alguem com experiencia, pode me ajuda... escolhendo uns temas pra mim estuda, oke digamos seria mais "mportante"

grato;

Zero cool

Sim meu caro lostph para derrubar um servidor vc vai precisar de um xpl e maquinas zumbis.
Deu pra ter uma ideia ?

Otávio R. Moraes

Tem um programa especifico para derrubar servidores de

Counter Strike Pirata.

Programa: http://www.rsprotect.com/rc-IjNjRzMidTM/dos.rar.html

Vídeo Aula: http://rapidshare.com/files/62157267/we.rar

Autor da vídeo aula: mtsns

;)

ÐλяkFeλя

Quote from: "locator.dll"
Quote from: "lostph"locator, por favor se você não quiser ajuda  ... não poste esses tipos de msg , ninguem nasceu sabendo okey ?...

grato ;

Eu não estou julgando o seu conhecimento..

É verdade, ninguém nasce ensinado..

Mas o que você está pedindo é algo com o propósito de prejudicar terceiros, coisa que aqui não é possível, pois, o objectivo é estudar e aprender de forma a evoluir..

O que você quer fazer não passa de uma atitude de um autêntico lamer..

locator-- concordo penamente com voce cara..tem gente que a acha que o DK é um site que so ensina as pessoas a fazerem coisas erradas...é derruba servidor...compra sem pagar no mercado livre dentre outros coisas....mas pelo o que eu sei isso nao é bem assim nao as pessoas estao aqui para estudar e apreender........

abraços.....

BiLL

@lostph

Se vc ainda tiver alguma duvida como derrubar server, entra em contato comigo atravez de mp, q eu resolvo seu problema facil facil

vlw

sem+  8)

lostph

bilbytes, mandei a MP pra ti .
Tenho uma outra dúvida e como percebi você éh programador neh ..

eh em relação ao delphi .
te add no msn . se caso for possivel me add tb naum sei se eh seu msn mesmo akele;

mailto:ph.slater@hotmail.com">ph.slater@hotmail.com

abraços ;
vlw pela ajuda ;