Professor Thompson ameaçando o Darkers

Started by Wuefez, 18 de June , 2008, 08:47:17 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Salve galera,

Chegou ao meu conhecimento uma video aula (sem video) do nosso querido professor Marco Aurélio Thompson (autor do ''livro'' Guia do Hacker Brasileiro e dono do site escoladehacker.com.br) fazendo claras ameaças contra o DK e testando varios exploits de SQL Injection, FTP, e Hosts do Windows contra o forum...

NOTA: O SOM ESTA MUITO BAIXO, POR ISSO É NESCESSARIO AUMENTAR BASTANTE!!!

http://www.gidzero.org/parte1.wma
http://www.gidzero.org/parte2.wma
http://www.gidzero.org/parte3.wma
http://www.gidzero.org/parte4.wma

Atenciosamente,
Wuefez

"Quem fala não faz."

abobre

Essa foi boa !

Eu estou em duvida, eu não sei se ele é burro em ficar usando o darkers.com.br como teste ou burro ao quadrado de ficar testando exploit, sql injection, etc, etc em cima do fórum e ficar divulgando isso...

Cada uma...

#phobia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ptz cara, que lol! ahsdfuasdfhua

Onde você achou isso wuefez...
Sr. Marco Aurélio vai me desculpar, mas ficou bem engraçado o vídeo sem vídeo dele! ahuahauahua (sem ofensas)

Quanto ao SQL INJECTION, nós da administração já estamos analisando essa nova falha do " admin - 'or' " assim como o acesso pelo "Eme esse dós" !

Agradeço pois o vídeo sem vídeo ajudou-nos a atualizar o fórum contra ataques raquers!

Quanto a essa atitude do professor...
Prefiro não comentar!

Bye!!!

branco

bem, não tenho me posicionado diante de vários tópicos no Darkers, mas como é de meu interesse que o conhecimento aqui aumente, então vou dar minha humilde opinião, que talvez possa contribuir para algo.

1 - Ouçam a música da Piece Of Me da Britney Spears
2 - Piadas não geram conhecimento
3 - Quanto mais falarem, mais famoso o cara vai ser
4 - Não façam as pessoas perderem tempo com bobeiras
5 - O arquivo hosts não aceita dns para ip de destino, muito menos fica na pasta system32

É uma falta de respeito, pelomenos na minha visão, esses tipos de videos e tópicos que não geram conhecimento algum e ainda estão no lugar errado, se é que tem lugar para esse tipo de coisa aqui no fórum.

até...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Wuefez

Engraçado alguns meses atrás certas pessoas aqui do forum iriam te banir, mas eu falei "deixa queto que é melhor" e te salvei.... Eu sei que você nunca me pediu favor nenhum, mas entende-se que as coisas funcionam no sistema "quid pro quo"........

Assim como eu, você não apita NADA aqui.

Quotebem, não tenho me posicionado diante de vários tópicos no Darkers, mas como é de meu interesse que o conhecimento aqui aumente, então vou dar minha humilde opinião, que talvez possa contribuir para algo.

Se liga cara, tem como você parar de se achar "O CARA escolhido por deus" e ser realmente humilde parando de impor sua opnião sobre os outros?

Lembra que algumas semanas atrás te mandei um mp pedindo seu msn urgentemente, era pra te mostrar as vulnerabilidades que o "portal" que você fez pro darkers tem, nem o minimo de segurança você sabe aparentemente.......

"Quem fala não faz."

branco

Isso ai, vamos parar com essa coisa de 'elite'.
Você me fala a verdade, e eu te digo a verdade, todos saem ganhando.

Esse negocio de favor, e ficar puxando saco é coisa de verme.
Eu não dependo de ninguém, e acho essa 'elite' do Darkers um bando de ........ porque ninguém ajuda em nada, todos que surgem com o tempo logo somem. Alguns ajudam e não são reconhecidos, por causa inclusive de inveja. A maioria é um bando de 'modinha'. Então, nesses tempos tenho tentado ajudar um pouco, e é por isso que vou começar a dar minha opinião. Se não concordam, tudo bem, é apenas minha opinião.

Eu acredito que sigo as regras do fórum, e se alguém tiver algo contrário aos meus tópicos que fiquem avontade para dizer, afinal o objetivo do fórum é justamente a discussão.

Vamos brigar e discutir sim, vamos ver quem tem mais conhecimento, essas discussões são sempre interessantes, porque temer?

Para sua informação, quem fez o Portal não foi eu. E mesmo que tivesse sido, não sou uma máquina anti-erros.

Não sei no seu caso, mas me sinto muito melhor em discutir com um individuo sem mostrar meus favores. Isso me da uma sensação de 'heheh tadinho dele'.

Não esquecendo, muito obrigado por ter me salvado, serei eternamente grato a você, Wuefez. Você realmente é um rapaz de nome, capaz de influênciar as pessoas. Sabe até CSFR.

Vou passar a me expressar mais.
Até  ;)
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

senna_bot

isso é sério?
ele fala assim?
tentou isso e ainda gravou o som do fracasso?

hahaha soh podia ser portugues! haeuheauahe nao deve saber o q a sigla SMF no rodape significa pelo menos nao tentaria coisa tosca. Se falaram mal dele aqui a gravação só confirma.

rog

"nao deve saber o q a sigla SMF no rodape significa"

nao significa nada, vc vai no forum deles e percebera que tem caras que foi owned e o team nao tem a minima ideia de como foi (infelizemente nem eu)

esse topico poderia lançar uma polemica entre o hacker e o "professor hacking"

o hacker procura invadir sistema remote, ele fuça, procura ajuda, tenta ate conseguir ou desistir

o "professor hacking" pega materias sobre hacking, tenta entender las e ja pensa que e hacker (talvez ate ja pense que e professor lol)

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

senna_bot

hehehe...

significa só q vc tem acesso a todo codigo, de um projeto open-source. nao precisa nem testar no darkers, se souber programar PHP olha no codigo fonte atras de falha o q dispensaria tentar algo batido pra pelo menos tentar algo mais produtivo quanto a tentativa de SQL Injection.

o mesmo vale pro portal em joomla fofinho...

Ch1p5

Pouuuutz! Nunca passei tanta raiva ouvindo alguém assim
"Aqui quem fala é o prof. Thompsoooom, Marco Aurélio Thompsoom, conhecido interrnacionalmente como Pilantra..."
Pow... o cara é ventríloquo? fala com o nariz? Como ele consegue ter uma voz tão irritante assim? ¬¬

Anyway... "ohh... não foi dessa vez" kkkkkkkk

PS: A pasta do Wuefes existe mesmo? :o

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Ch1p5

Desculpa pelo double post
Mas.. o que ele "fez" no no 3º metodo?
Ele colocou o darkers no arquivo hosts e fez como? O.o

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

#phobia

OMG!

Vamos la... ¬¬'

Acalmem-se rapazes!

Primeiramente gostaria de dizer que quando vi o título do post nunca poderia imaginar que era uma zuação! (acho nenhum de vocês advinharam isso também).

Após ver o post e o 'vídeo sem vídeo' acima, confesso que não me contive de tão engraçado.
No entanto, movi o tópico para a área OFFTOPIC. (para os que não sabem, área onde ficam coisas inúteis... algo para descontrair de vez em quando. rsrs)

Então pessoal, relaxem!
É uma falta de respeito?
É, talvez seja em relação a quem fez esse 'vídeo sem vídeo' que ainda não sabemos.
Mas depois de tudo que já sabemos deste senhor será que merece todo esse respeito?
Não sei... Quem sou eu pra falar neh!

Enfim, acho que não precisava desse redeominho em copo d'água, mas está feito.
Acham que fico feliz com tudo isso?
Se enganam os que pensam que sim.. Cada tópico que eu vejo 'destruido' podem ter certeza que não estou vibrando de alegria!
Como disse Losdive, o hacking não pode ser levado na brincadeira e aqui não é lugar de moleques, mas pera ai né!

Espero que entenderam o que quis dizer.
Não estou apoiando de forma alguma baderna nem qualquer outro tipo de coisa que possa levar ao desvio do foco central do fórum e nem apoio o autor deste 'vídeo sem vídeo'.
Simplismente achei engraçado! ^^'

Não quero gerar mais polêmicas aqui, já começou a envolver usuários aqui do fórum.

Tópico trancado e estou a disposição por MP.

No mais é isso.
Tenham um bom dia!

Wuefez

Eu não perco mais meu tempo com essas discussões inúteis.

Vencer uma discussão na internet é igual a vencer as olimpiadas especiais.
Mesmo ganhando a medalha de ouro, você ainda é retardado...

"Quem fala não faz."