rapidshare vai apertar mais para free users

Iniciado por rog, 24 de Junho , 2008, 12:33:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

rog

de antemã

a rapidshare andou modificando o sistema de capcha para difficultar o acesso a download de arquivos ao usuarios gratis

essa mudança trouxe muitos novos usuarios premium (faturaram bastante)

agora estao preparando uma nova geraçao de capchas um pouquinho mais difficil para os usuarios gratos

quando se pensa que tem gente que reclamaram do esquema de gatinhos e cachorrinhos

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

#phobia

Hauahuahauhau

Vão agradecer os gatinhos!!! xD

Isso é sério rog?

Se for, sei lá...
Pode aumentar sim o número de premium users, mas com certeza vai diminuir bastante o uso do serviço deles.

Bye..

Symersky

Vi umas imagens assim como fake em algum lugar por aí..
Será que é real?
Não gostei também dos gatinhos, parece que ficaram mais dificil, logo quando começaram com esse negócio dava pra identificar tranquilo gatos e cachorros, o ultimo download que fiz por lá deu um pouquinho de trabalho de reconhece-los.

Citação de: "#phobia"Se for, sei lá...
Pode aumentar sim o número de premium users, mas com certeza vai diminuir bastante o uso do serviço deles.

Concordo :D

[]s

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Ch1p5

lol
isso é zuera, né?

pior que eu só baixo de noite.. aí ñ pede captcha

mas hoje a tarde eu baixei uma parada e apareceu um retangulo meio "riscado", inclinado com as letras em relevo.. ficou chato pra identificar as letras

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

rog

lol

um trotezinho nao faz mal

maior problema no brasil e que as noites sao muito quente mas nao da para dormir de janela aberta

lol

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Mateus

H4X with axes 8)

saint

Superar a fraqueza de todos os mortais...

ÐλяkFeλя

LOL....kkkkkkkk... Eita rog... E os gatinhos vao pra onde???? kkkkkkkk...abração...^-^

OverClock

kraca...
sera q e verdade mesmo??
c for vou entrar nas aulas de reforço de matematica....husahsuahs