Default Passwords para centenas de sistemas

Iniciado por Cleese, 16 de Julho , 2008, 08:18:47 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cleese

Achei esse site que contém uma lista de 572 empresas que fabricam sistemas e softwares de computador, e os passwords default pra todos eles. Tem MySQL, D-Link e muitos outros. Útil pra quando está tentando invadir, é bom sempre testar o default antes de ceder pro bruteforce :lol:

Tá ai o site: http://artofhacking.com/etc/passwd.htm
So you ride ourselves over the fields,
And you make all your animals deals,
And you wise men don't know how it feels,
To be thick as a brick.

Acesse meu blog: http://www.pedromendes.cjb.net

java_aly

"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

Be.Cool

O pior de tudo é que existem muito sistemas que os admins nao mudam o senha padrao, a dois dias atras achei um site com o seguinte login e pass:
admin
admin
visitei a pagina do criador e achei outros sites criados por ele com o mesmo sistem, e... a mesma senha e login... é realmente lamentavel...fiquei tão triste, pense nisso na mao de um kid?
fiquei tão triste que nem me deu vontade de avisar o cara...
como pode?
enfim...senha padrao apesar de ser improvavel, pode dar um dor de cabeca pra que presta atencao nesse pequeno grande detalhe ;D
Até +

A sabedoria está em suas mãos

Patrijosa

Citação de: Be.Cool online 17 de Julho , 2008, 09:02:02 PM
O pior de tudo é que existem muito sistemas que os admins nao mudam o senha padrao, a dois dias atras achei um site com o seguinte login e pass:
admin
admin
...

aqui em angola consigo entrar em vários sistemas utilizando esta senha padrão: admin/admin

e outra senha é administrator/administrator

e vocês nem vão acreditar, tem uma empresa que utiliza nos seus seus servidores senha como 12345

é lamentável ...
Sou o que nada sou!

Cr4Sh

Realmente como disse nosso amigo Patrijosa é lamentável como ainda existe empresas que utilizam em seus sistemas senhas padrões e senha de fácil adivinhação! Certamente tb o sujeito que administra um sistema desse jeito não pode nem deve ser chamado de Administrador, ou coisa do genero, e sim de um lammer.