Projetos?

Started by blackwinner, 16 de July , 2008, 10:13:18 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

blackwinner

Cade os projetos desse forum?
Let's go, to doido pra fazer alguma coisa. =P

Com tanto que não seja outro keylogger, virus ou trojan.. quero algo diferente.
Qualquer tipo de programa, se não for um programa, então vamos escolher um soft qualquer para quebrar, encontrar algum tipo de overflow/vuln, nem que seja um tuto qualquer, tanto faz.. ficar fazendo tudo sozin é chato pra kct e todo mundo aprende mais com algum grupo.

Com tantos programadores aqui, não é possível que só eu esteja afim de montar algum projeto interessante.
Meus amigos estão todos montando flooders e etc e eu já to cansado.
Se não rola nada de interessante vo começar a codar um DD por  teardrop mesmo sozin, completamente só, solitário =\(to sem idéia 0o) lolz =P

Cya
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Mateus

O que é um DD? e tear drop?
Realmente não  :P
Se precisar de um programador C# php ou javascript estamos aí =P
Minha praia mesmo é segurança na www, então se tiver alguma ideia nessa área o/
H4X with axes 8)

blackwinner

Opa, desculpa, acabei deixando a parada mais complicada do q é  \=
DD = DDoS
Tear drop é só uma das milhares de técnicas de DDoS.

Mas sobre a linguagem, eu nem me preocupo com essas coisas, as linguagens q o pessoalmais programa aceita linkagem de bibliotecas dinâmicas do C/++ e se for preciso, eu faço as funções em asm mesmo.
O importante é uma idéia, se for sobre segurança, nós podemos fazer um scanner de vulns começando com um simples e depois aumentando-o, talvez até tornando-o inteligente.

Contanto que sobre algo pra que que eu faça, ta tudo ótimo pra mim  :)

Mateus

Ok, sempre tive preguiça de fazer ddos devido a botnet que tem que estar por trás, logo não faço a minima idéia de como funciona tear drop.

Lembrando que nosso projeto não precisa necessariamente ser uma "ferramenta hacker" ^^ 

Eu realmente não devo ter 1/3 do seu conhecimento em programação, o máximo que eu faço em ASM é um hello world em uma caixa de alerta então não podemos trabalhar no mesmo patamar, mas se me incentivar e me der meios de aprendizagem, faço o que vc quiser ^^
H4X with axes 8)

OnlyOne

Tear Drop e antigo hein ...... no linux vc se sai melhor .....
Quote from: "Mateus"Ok, sempre tive preguiça de fazer ddos devido a botnet que tem que estar por trás, logo não faço a minima idéia de como funciona tear drop.

Lembrando que nosso projeto não precisa necessariamente ser uma "ferramenta hacker" ^^ 

Eu realmente não devo ter 1/3 do seu conhecimento em programação, o máximo que eu faço em ASM é um hello world em uma caixa de alerta então não podemos trabalhar no mesmo patamar, mas se me incentivar e me der meios de aprendizagem, faço o que vc quiser ^^

detalhe.... e vc quem tem q se incentivar e corre atras ne garoto ?
No céu toca Joy Division

#phobia

Opa!
Gosto de ver gente animada assim! ^^

blackwinner, pode oferecer você mesmo aqui no fórum para criar um grupo como está fazendo agora e tocar pra frente!

Monte um grupo e manda vê!

Atualmente o Darkers não está tendo nenhum projeto a não ser o que o pessoal do Darkers Team está estudando...
Mas tem a total liberdade cara e meu apoio.
O fórum está ai pra isso! ;)

Abs.

blackwinner

Se eu fosse fazer o do tear drop eu faria sozinho porque eu nunca fiz um e tava pensando em fazer, e não ia fazer em nenhum *nix based porque eu acho que em um NT antigo eu teria mais sucesso \=
Mas seria só pela experiencia.
Se for um projeto em grupo, tem que ser algo mais interessante que não precisa ser diretamente voltando ao hacking como o mat disse. :)

Mat, não tem a ver com o conhecimento, o legal é que todo mundo aprende alguma coisa, mesmo porque, C e ASM não são sinônimos de "programação de verdade", quem fala isso normalmente são pessoas recalcadas que ficam chateadas pelo alto "alcanse" que as obj lang tiveram nos últimos anos e alguns outros motivos, um bom programador é um bom programador em asm, c ou em alguma type safe como java e C#.
Me lembra um texto que rolo em que um cara falava que bons programadores programavam em fortran.. asushauhs lolz

Mas enfim, me manda mp com teu msn, vamo achar algo ainda essa semana pra fazer.. se só for nós dois, eu chamo alguns amigos para darem uma força, só que eles estão fazem outras tools e o trabalho maior ainda vai ficar com agente, blz?

rog

esses caras da hamachi estao enrolando nas explicaçoes

dizem que o nat2nat deles connectam no servidor deles e depois o servidor faze um "bootstrap" e nao passa mais nada no servidor

tem ideia de como pode fazer ?

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

blackwinner

Impressionante; eu, mateus e rike estavamos falando no msn desse programa mesmo e pensando em montar algo parecido.. mas ai optamos por uma botnet multiplataforma bem diferente das convencionais.
Mas enfim, esse é um jeito muito inteligente de dar uma assinatura virtual para dois ips diferentes e faze-los se "encontrar" no meio do caminho, mas eu sempre fico com um pé atrás a respeito desse tipo de software..

Se tu não entendeu, eles simplesmente usam o server deles como um serviço "no-ip" um pouco modificado.