8) Então galera tenho uma radeon 5770 e o i5 + 2gb de memória ddr3, intalei o seven, e o sistema resolveu compartilhar 763 mb com a placa de vídeo (1gb) ficando então 1,2gb pro sistema, tem como mudar isso ? a placa de vídeo não precisa de + memória por isso gostaria de deixar só a da placa de vídeo e liberar o resto para o sistema , (será que deu pra entender) Agradeço a ajuda da galera, abraços a todos ♣ ( percebi que isso acontece em todos os pcs, pelo menos os que eu olhei ) .
já tentou ir no setup da bios e ver como estão as configurações de hardware para o video?
Jogo
8) Bom, ja vi a Bios sim, e várias outras formas, porem não encontrei até hoje uma maneira de mudar isso, desculpa ai ressucitar isso é que deixei sem resposta, (jogo) no caso é referente o sistema jogar memória para a placa de vídeo. Se vcs observarem nas configurações de vídeo verão, que o sistema deixa lá uma quantidade expressiva de memória, que segundo os desenvolvedores do sistema só será usado caso o pc precise, pergunta que não quer calar...então pra que ficar lá ???? não conseguiram me responder...hehehe, obrigado galera e mais uma vez desculpe ressussitar este.
Acho que né precisa preocupar com isso @DC, hoje os SO estao muito inteligentes e as CPU's e GPU's super rapidas.
Mémoria é importante, pois é ali que estará armazenado os os dados que a CPU mandou buscar do HD, assim tendo maior desempenho, mas acho q não terá muita diferença em questao de velocidade do jogo ou no SO, devido a esse compartilhamento.
Daqui alguns anos nao usaremos mais placa de video a CPU dará conta do recado.
8) Grande Bill, obrigado pela sua dedicação, verdade mesmo, se preocupar pra que, o sistema "windows" sabe o que faz, eu queria era controla-lo, agora levanto uma questão aqui, e no Linux, isso acontece (tendo em vista que nao sou usuário linux, se bem que quero conheço-lo em breve, muito breve),valeu Bill, mais uma vez obrigado :)