Quem consegue fazer uma carteirinha de estudante?

Started by Anonymous, 19 de May , 2006, 12:25:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Ae galera, dou um desafio para vocês: fazer uma carteirinha de estudante, e disponiblizar o PSD para a galera :)

Anonymous

o problema não é fazer, mas sim a impresão... é dificil achar alguma impressora que preste... só escanear e encontrar uma impressora boa e mandar plastificar com um plástico mais duro.... até identidade se bobear da pra fazer assim...

Anonymous

Quote from: "DenverHawks"o problema não é fazer, mas sim a impresão... é dificil achar alguma impressora que preste... só escanear e encontrar uma impressora boa e mandar plastificar com um plástico mais duro.... até identidade se bobear da pra fazer assim...

ah eu acho que isso não é problema, em algum lugar de um conhecido tem impressora a laseR :)

Anonymous

Pra começar espero que você tenha usado um proxy pra fazer esse pedido aqui.
Segunda coisa, isso é crime, e duvido que alguém aqui vai fazer isso pra você.
Terceira coisa, existe um papel certo pra esse tipo de coisa, não é pra amadores.

Eu te aconselho um lugar: www.google.com

Anonymous

Quote from: "PyroMaker"Pra começar espero que você tenha usado um proxy pra fazer esse pedido aqui.
Terceira coisa, existe um papel certo pra esse tipo de coisa, não é pra amadores.

carteira de estudante não é nenhum documento oficial, então não acho que seja crime..........

de boa apaga esse topico e meu cadastro pq to vazando do forum

FreeMind

Afffffff
Pq será q parece q vc esta querendo a carteirinha e veio pedir como forma de desafio?
To achando q vc nem sabe o q eh photoshop  :D...
Quote from: "HALLO"carteira de estudante não é nenhum documento oficial, então não acho que seja crime..........

Falsificação eh crime sim...

Anonymous

Quote from: "HALLO"
Quote from: "PyroMaker"Pra começar espero que você tenha usado um proxy pra fazer esse pedido aqui.

carteira de estudante não é nenhum documento oficial, então não acho que seja crime..........

de boa apaga esse topico e meu cadastro pq to vazando do forum

Lhe garanto que você não vai fazer falta ;)

Ainda mais com essa atitude..