Colocando uma imagem de exibição no Gaim [DICA]

Started by Anonymous, 27 de May , 2006, 12:54:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Muita gente pergunta como por uma imagem no gaim, então eu aqui vo explicar como por uma imagem de exibição no gaim, vamo la:

(p.s: ja tenha uma conta adicionada do gaim, pois vou explicar somente como por uma imagem)

1- Ao abrir o gaim vera uma janela como essa:

2- Clique em Conta, e vera uma janela assim:

Obs: Caso ja tenha uma conta adicioanda, ela aparecera nessa janela, caso não tenha uma basta clicar em adicionar e ir dandos as informações que forem pedidas

3-Vocês devem ter pecebido que o botão "modificar" não esta ativo, para ativalo basta selecionar a sua conta:

4- Apos clicar em Modificar, aparecera outra janela:

5- Nessa nova janela, estão as informações da conta...agora para adicionar a imagem de exibição clique em:

6- Agora aparecera outra janela, para você escolher a imagem, basta localizar a imagem e clicar em abrir:

Então galera, é isso ae, é um um aplicativo do gaim que pode se considerar escondido demais.

Espero que todos gostem e façam bom proveito.

By: DeamoN.Cheat - [#Elite Top Team]

100+

slul

gaim ateh q eh legal mas eu prefiro meu Kopete =)

Anonymous

Eu também não uso o gaim, apesar da dica  8) pois ele não da suporte a muita coisa principalmente WebCam, então uso meu aMsn =]

Ja tentei usar o mercury mais não gostei também.

100+

Cloudy

E pensar que o slul defendia o Gaim com unhas e dentes.

Agora já mudou. :P

Deamon, muito bom, não sabia como por.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy