Curso Hacker de Firewall

Started by DarkGenesis, 03 de February , 2006, 10:05:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

DarkGenesis

Curso Hacker de Firewall

Mais de 100 minutos de vídeo. Firewall Caseiro: Proteja seu micro sem gastar muito, guia Completo.  Linux Terminal Crie redes protejidas com estações "diskless".  Firewall a postos: Aprenda a montar um firewall de alta disponibilidade.
Vídeo de Antonio Marcelo explicando passo a passo como construir um firewall para sua rede diretor da ABRASOL e autor de mais de 12 livros sobre o assunto.

Introdução - 21MB

Apresentação do Hardware - 16MB

Preparando para a Instalação - 77MB

Seleção de Pacotes - 54MB

Finalizando a instalação - 47MB

Configuração de rede - 48MB

Compilando o Kernel - 111MB

Configuração da segunda placa - 31MB

Estrutura fí­sica da rede - 32MB

Instalando o snort - 68MB

Considerações Finais - 21MB

Cloudy

Putz, eu recomendo muuuuuito vcs baixarem esses vídeos. São muito bons! muito mesmo.  ;)

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

TGA

Realmente, é uma bela aula, vale apena baixar e assistir, pena de eu não ser muito familiarizado com linux..
vlw.. abraços..  ;)
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Anonymous

Eu já vi esse curso, já tinha no darkers, esse curso é muito bom, recomendo e muito, tá bem explicado...

locator.dll

Aqui os links estão quebrados... ???

vlw

locator.dll

whit3_sh4rk

Aqui está funcionando normal..

???

[]s

Fox

Realmente é um otimo material! Bem explicado, video-aulas muito bem feitas!
Apesar de ser grande vale muito a pena baixar, principalmente pra quem esta começando a mecher com linux.

Anonymous

poutz mto fodas as aulas >>RECOMENDO<< isso tinha nu darkers antigo... eh mto bom mesmo ^^ flws

R4V3N

Mais uma vez DG, muito bom este material, estou baixando.

Os links estão normailizados.

Até mais.
  R4V3N

Anonymous

ótimos vídeos foram eles que me inspiraram a desenvolver um firewall pra empresa que eu trabalho, aliás gostei tanto, que agora soh uso slackware aki no pc de casa, o windows foi pro saco.

_Dr4k0_

Eu tenho essa revista é muito bom mesmo os textos sobre segurança que vem dentro dah revista também sao excelentes
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

insanity

Como sempre o dark genesis, demora um pouco para postar mais quando posta.... =;)

vlw cara

sem mais

OnlyOne

e uma pena q esta revista acabou , mas eu lembro q saiu um especial sobre java , sera q alguem ai tem ?
No céu toca Joy Division

nibbles

a GeeK e a H4CK3R eram muito dahoras :~~
nem tanto de conhecimento mas eu curtia ler uhauhahua
pena que acabaram :/

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."