Você já sofreu algum tipo de ataque?

Iniciado por insanity, 31 de Maio , 2006, 05:37:29 PM

tópico anterior - próximo tópico

insanity

Essa enquete serve para saber, se a maioria das pessoas, que estão aqui no fórum já sofrerão algum tipo de ataque!!!

Vote e relate o que foi comprometido pelo invasor, qual técnica que ele utilizou:

Exemplos:

Engenharia social seguida de trojan
Roubo de senhas
Perda de dados

E qual sua reação quando percebeu que sua maquina estava comprometida...

Exemplo:

Tentou identificar o invasor
Simples formatou a maquina
Arrumou a vulnerabilidade no seu sistema... 

Obs.: Informe o sistema operacional...

slul

Citação de: "insanity"Essa enquete serve para saber, se a maioria das pessoas, que estão aqui no fórum já sofrerão algum tipo de ataque!!!

Vote e relate o que foi comprometido pelo invasor, qual técnica que ele utilizou:

Exemplos:

Engenharia social seguida de trojan
Roubo de senhas
Perda de dados

E qual sua reação quando percebeu que sua maquina estava comprometida...

Exemplo:

Tentou identificar o invasor
Simples formatou a maquina
Arrumou a vulnerabilidade no seu sistema... 

Obs.: Informe o sistema operacional...

hehehe eu jah m efudi devido a um atq mas nao fui atacado qdo o site do darkers em phpbb foi hackeado o SpartacuS viadao pegou minha senha ¬¬

Pessoal sem flood por causa desse meu comment sobre o spartacus ok?

flws

Anonymous

digitei minha senha do msn na casa do meu amigo e equeci de desativar o auto completar

FreeMind

Sim já invadiram minha maquina...
Foi através de exploit e inseriu um trojan (não peguei o trojam em navegação pela internet), o cara estava montando uma rede zumbi ... eu localizei ele e o cara acabou com meu ruindows XP   ;D

Anonymous

Bem, ja 'tentaram' invadir minha rede, foi por exploit, um servidor  ISS( internet security server ), mas era um honeypot, indentifiquei-o, minha rede estava com alguns sniffers e ids's, no entanto, os SO"s era : windows e linux...e fiquei sabendo quem era, eu conhecia fazia tempo....mas nada de mais, ele apenas caiu em uma 'armadilha'

Bye  8)

Anonymous

Eu ja fui invadido por trojans, creio que foi baixado, pois antes eu era relaxado com segurança =/

Mais nunca pegaram nenhuma senha minha, Graças a Deus.

100+

shake

A um bom tempo atrás, eu muito feliz usando o pc, fazendo altas coisas inúteis, quando surge uma mensagem:
Você foi hackeado, Otário. Bye bye... (|-|4c|<3r)
Tremi nas bases nessa época não tinha noção nenhuma de "hackerismo".
Imediatamente retirei o PC da tomada e ao ligar novamente e entrar na net começou a pular aquele tanto de put@ria no IE, sistema lento e travando direto, perda de alguns arquivos. E eu doidinho sem saber o que fazer.
Tomei uma decisão drástica e acho que única ao meu alcance naquele momento.
Format C:
Bom agora como chegou isso até a mim, não sei, na época eu era um otário mesmo, abria tudo que me mandavam kkkkkkk Segurança naquela época estava em segundo plano pra mim.
OBS: isso eu me lembro bem foi em uma sexta feira 13.
:p
PS: Bom isso além dos ataques femininos à minha pessoa!!!
kkkkkkkkkkk
Sem mais.

J.spY

...lol

Quando dividia PC com a minha irma, catei alguns trojans aqui. Mas fora isso, quando eu era mais noob, há uns 2 anos atras, tava naquela onda de NetBus, nem conhecia o Hackerismo direito, em vez de executar o cliente, executei o server do trojan...  ;D. Ai eu pensei, F-U-D-E-U... Tinha vários arquivos importantes do meu pai, mas nao teve jeito, tive que format C:...
Depois disso, passei a ter mais cautela nesse meio e procurar me informar antes de sair fazendo M* por ai...

Vlw

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

rog

eu hospedava ums sites num servidor no mandrake 8.1 ha algums anos atraz

em um ano me trocaram duas vezes a senha root

lool

por isso eu nao quero mandrake/mandriva e derivado nem me pagando

imagina so que eles pedem dinheiro para a bxsta deles

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

ja identifiquei vários, desses nenhum entrou

nao identificados, peguei ja uns 2 worms e uns 3 trojans la do astalavista, ateh poco tempo tinha um worm q afetava o internet explorer, n dava pra usa direito, qnd a pag carregava fechava e abria em otra janela sozinha, e o explorer do windows tb... blz, meti firefox e explorer do windows n foi mt afetado... dava pra mexe +-

dai um certo dia meu pc assim q conectava à internet dava reboot, dai instalei kaspersky e removi a porra td e to com o kaspersky ateh now... eh o 6.0, mt nice

HadeS

Já sofri ataques de worms, vírus, mas diretamente acho que nunca.

Uma vez eu tava ensinando o cara a usar trojan, e deixei ele se conectar em mim... Nunca mais! Mas nem me perguntem o que aconteceu com ele depois, mas isso faz tempo.

HadeS

OnlyOne

de vez em quando tenho problemas com spywares , so isso ....
No céu toca Joy Division

Anonymous

Eu ja sofri um semana passada. Quase perdi tudo no meu HD tive que formatar e depois usar um programa de recuperação de dados para recuperar o HD formatado eu naum sei quem foi o fdp que me invadiu mas ja estou fazendo minhas pesquisas e tenho algumas pistas de qual IP seja como eu formate o HD pegar esses tipos de informações ja estão meio acima de meus conhecimento ( pois recuperar o IP de quem t invadiu depois que vc formata o HD é foda) Mas quando eu conseguir a pessoa vai ter que c ver comigo .

Hacker Xtreme

Eu já sofri muito ataque, formatei meu Pc mais de 10 veses (Quando era noob) eu num entendi nada só sabia fica no www.superdownloads.com.br e mais nada só baixava ...

darknesshack

Citarhehehe eu jah m efudi devido a um atq mas nao fui atacado qdo o site do darkers em phpbb foi hackeado o SpartacuS viadao pegou minha senha ¬¬

hehe eu tmb slul foi o unica vez que perdi uma senha, sofri um ataque de um Xploit tmb tinha acabado de instala o sistema e não tinha nenhum tipo de firewall ow Av na hora quase chorei  hihi  :D
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.