Seing Dictionary

Iniciado por DarkGenesis, 11 de Junho , 2006, 10:58:26 PM

tópico anterior - próximo tópico

DarkGenesis

Saiba o que significa todos os termos de Seing.

5.9.: S(5)weet G(9)host: Ela costuma ser a melhor amiga do Target ou aquela garota que ele deseja ardentemente abrir seu coração doce.

D.B.: Devil Businessman: Quando o próprio capeta se mete a negociante (normalmente, dirige um pequeno business de venda de balas ou gibis).

Ghost Sere incorpóreo: Através de um delírio gerado pela mente do Engineer, o Target se envolve pela tecedura e inicia um relacionalmente amistoso e/ou amoroso com o ser imaterial!

Caramelo: Uma tecedura perfeita; aquela com a qual o Engineer sabe que vai aliciar ,sobremaneira, a atenção do Target.

Engineer: O Engenheiro Social, aquele cara vulgarmente chamado de pilantra da pesada!

Target: O amigo mais querido pelo Engineer (ler Pilantra da Pesada). Muitas vezes, o Engineer, Se envolve com o target numa autentica relação de amor/ódio!

Macacos: Documentos falsos para desenvolver operações de SEing.

Manecas: um Target bem ingénuo.

Mânfio: um Engineer de grande habilidade.

Marmanjo pé-de-chinelo: quando o target é um cara sem importância e, que consequentemente, não vale a pena perder tempo a enganar.

Otário: um cara ingénuo.

Pantafaçudo: uma cara que é 100% target para uma operação de SEing.

SEing: Social Engineering = Engenharia Social.

SEed: Designação dada a uma operação de SEing (por ex.: o Engineer diz; "Eu apliquei uma SEed ao pantafaçudo do Daniel").

Trouxa: Um cara que se deixa explorar facilmente. Se trata de alguém muito querido pelo Engineer.

Ambrósio: Um cara que não é do meio da SEing.

Apito: Aquele tipo de cara indiscreto.

Baratinar: Quando, em pleno processo de abordagem, o Engineer começa intoxicando seu Target.

Iscado: O Target.

Filet-mignon: quando o Engenheiro se depara com uma excelente fonte de exploração no desenvolvimento de uma operação de SEing.

Viajar para Belo Horizonte: Neste ponto, o Engineer necessita suspender sua SEed e permanecer imóvel por algum tempo.

The Sting: Termo da SEing made in USA (quando o Engineer, aplica uma Grande Golpada).

Ambiência: Todos os elementos necessários para praticar GHOSTING.

Ghosting: Método de negaça desenvolvido por EngRicky.

X9 : Termo para designar um KL.

Toxic Lipstick: É quando a Sweet Ghost beija o Target apaixonadamente e, este último, sente que o sabor do batom usando pela 5.9. tem um acentuado sabor a tóxico (geralmente, costuma ser fatal para o lado do Target).

crocodila: Se trata de uma 5.9. com bastante experiência na azáfama de liquidar "Targets"!

Crocodilo: Se trata de um DB com bastante experiência na azáfama de liquidar "Targets"!

Grifting: Quando o Engineer (que neste caso tem a designação de GRIFTER), usa técnicas de SEing para cardar grana.

Grifter: É um Engineer, no entanto, como usa a Grifting, se torna um reles Golpista (Grifter).

Defacement : Invasão do servidor de um site fazendo a substituição das páginas por uma mensagem política ou social, apagando parte ou totalidade do conteúdo original.

Ghosting-Cardares:  É a outra face da Ghosting, nesta vertente, virada para a usurpação de grana pela via da Ghosting (É similar à GRITHING, no entanto nesta vertente, o Target mumca chega a saber quem cardou seus bens).

FONTE: 3ngs / SEing Masters ( © 2005/2006 Orkut e EngRicky ).

slul

Mto cool 

meio tosco os termos

mas legal

parabens pro DG por postar e parabens pros 3ngs pelo dicionario

inteh Eng, Dg e Cia

PS: DG vc me bloqueou nas MP's?

só pra saber

whit3_sh4rk

Viajar para Belo Horizonte
WTF?
AahuaahuuhAUHHUauuaauhuhauhUHauhuha

Bem interessante mesmo, antes não tinha isso, agora o pessoal poderá entender diversos termos utilizados..

[]s

abobre

Bem bacana os signicados, hoje mesmo eu estava no site deles e estava lendo os signifcaidos

mando bem DG

J.spY

Bem legal os termos.

X9 aqui na minha terra denomina-se um traídor safado. :D

Vlw

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

rodweb

Anonymous

Sinceramente eu acho isso uma grande bobagem, esses caras dos 3ngs se acham os reis da engenharia social, mas não é bem assim que as coisas funcionam não, eu acho esse negócio de termos disso e daquilo uma grande baboseira, esses aí então nem comento.

EngBesitzen

Legal =]
Fico feliz em ver que o pessoal anda lendo nossos artigos ;)

Best regards,
Besi