Exploit SMF DoS

Started by Anonymous, 10 de June , 2006, 09:17:05 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HadeS

Sim Shady!

É uma outra falha, ainda não documentada. Pelo menos nunca ví nenhum exploit ou texto sobre a mesma rodando pela internet.

Em breve eu posto. Ando sem muito tempo para codar.

HadeS

slul

Quote from: "Zeus"Se tiver algum bug no darkers,provavelmente no servidor apache !!

:. By ZeuS .:

pouco provável a mindnet eh um servidor bem profissional...

ainda se fosse um servidor montado pelo administradores..( sem querer ofender ngm mas eles sao profissionais e vcs nao =/)

daí sim poderia haver alguma falha claro q alguma falha deve ter como tem  no invasao que tbm eh hostado na mindnet mas eh mais dificil

HadeS

O Apache da mindnet não é nenhuma maravilha não.

O Apache do Invasão, por exemplo, é bastante vulnerável, principalmente a DoS. E o Apache do Darkers não é muito atualizado. Seria bom o Admin dar um toque no pessoal da mindnet.

HadeS

slul

Quote from: "HadeS"O Apache da mindnet não é nenhuma maravilha não.

O Apache do Invasão, por exemplo, é bastante vulnerável, principalmente a DoS. E o Apache do Darkers não é muito atualizado. Seria bom o Admin dar um toque no pessoal da mindnet.

HadeS

Poiseh eu jah dei toq no pessoal do invasao...

falei....

mandei e-mail

divulguei falhas...

mas v se alguem se preocupou

daí acontece aquele velho caso de invasao invadida e ngm sabe de nada =/

esse pessoal...

_Dr4k0_

o ccoder sabe um bug no apache que possibilita ataques DoS mais ele não passa o código fonte do exploit que ele fez pra ngm ;//

eu sei que ele falou pro Shady que estava vuln...
agora não sei se é a mesma vuln que o HadeS quer criar o exploit
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

HadeS

Não. O que o ccoder disse é pro Apache, o meu é pro SMF.

HadeS

Kratos

Bom,

O N-Stealth acusou 8 possiveis falhas, mas nenhuma é verdadeira!!

Creio (alias tenho certeza), os admins tem a responsabilidade e capacidade nescessária para deixar o Darkers "blindado"

(......)

vlw!
::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::

Shady

E estamos fazendo o possivel :)

Mundus Vult Decipi