Desbloquear Celular !!??

Started by sqzito, 17 de May , 2006, 02:00:12 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

sqzito

Galera, tipo assim, comprei dois celulares um Siemens CF110 e um Samsung X480, como os preços das operadoras variam muito comprei pela Claro, que eh mais barato q comprar o mesmo celular pela OI, mas sempre gostei da oi e talz, ja procurei muito e não encontrei como desbloquear esses celulares pelo IMEI, o siemens pode ser por cabo pois tenho o cabo dele mais o Samsung não tenho o cabo.

Gostaria muito que alguem me ajudasse.

Os codigos IMEI são:

Siemens CF110: 357550000587124

Samsung X480: 35745000295506/601

Desde Jah Obrigado.

Anonymous

NetKiler

Para o Samsung X480

Arrow Primeiramente deve-se retirar chip da sua operadora atual e por o chip da operadora que você quer usar.

Arrow Ligue o aparelho com o chip que ele não aceita, o celular ira dizer "cartão incorreto, e nesta mesma tela digite:

Idea *#9998*3323#

Arrow Depois aperte exit uma vez. (Se continuar na tela PRESS EXIT,
aperte o cursor pra baixo uma vez).

Depois disso o celular entrara na sua programação

Arrow Escolha o menu 7. O celular irá reiniciar e vai aceitar o seu novo chip.

Arrow Quando ele entrar na tela em Standby do celular entao vc digita: *0141# e aperta o botao VERDE de chamadas. Ele apresentara a seguinte tela: PERSONALIZADO.

Arrow Vá no menu "configuração do telefone", "segurança" ( opção 5 ), bloquear sim ( opção 6 ), e marque a opção desbloquear.

Arrow Irá aparecer uma mensagem na tela pedindo uma senha, que é a senha padrão da samsung 00000000 (8 zeros).

Arrow Pronto, seu x480 já esta desbloqueado. Depois disso pode usar o chip que quiser.
__

Agradecimentos ao del_for pelo tutorial

Fonte: Espaço Movel

sqzito

Quote from: "Dr4p3r"Eles são conta ou cartão?

São todos os 2 cartão.

Anonymous

sao cartao, sqzito eh meu irmao
por favor nos ajude